quinta-feira, 31 de julho de 2014

24 Karat Diamond - F.U. N Lacquer + Voltage Monster High


Olá! Esse post de hoje já está me dando dor de cabeça porque eu definitivamente estou enfrentando problemas para encontrar adjetivos e descrições justas para esta esmaltação. Preparem-se porque esse é um post que provavelmente redundâncias e repetições de adjetivos e interjeições de admiração  aparecerão em abundância, assim como reticências e mais reticências por não conseguir concluir o pensamento numa tentativa de definição do quão incrível ficou esta mani. hahahaha


Começando pela parte fácil... Esse é o 24 Karat Diamond, meu primeiro F.U.N Lacquer sobre o meu preto preferido do momento o Voltage da Monster High. Não são maravilhosos juntos?!? [suspiros]

Agora o que dizer do 24 Karat Diamond? Glitter super hiper, mega, ultra holográfico que com apenas uma única camada sobre o  Voltage  transformou um pretinho metálico básico numa festa iluminada. Nunca vi um glitter tão brilhante quanto esse antes, pelo menos não existe nenhum assim em minha coleção.

Queria ter conseguido captar com mais fidelidade o brilho do 24 KD, mas nenhuma foto, assim como nenhuma descrição será justa a ele. Sabe aquele esmalte magnífico que faz com que você se pegue várias vezes durante o dia distraída admirando as próprias unhas?!? Qualquer luzinha faz esse glitter explodir nos nossos olhos.É  complicado prestar atenção em outras coisas usando usando esse esmalte.

Exageros à parte (nem tão exagero assim) o 24 KD foi uma recaída depois de meses sem comprar nenhum esmalte importado, quando vi as fotos incríveis de algumas blogueiras gringas da Birthday Collection da F.U.N Lacquer eu decidi que esses é um daqueles esmaltes do tipo "preciso muito". Comprei apenas dois da coleção, com dor no coração porque queria todos.

Não tenho um diamante 24 quilates, mas o 24 Karat Diamond já um dos mais preciosos da minha coleçãozinha por ser tão incrível e e brilhante! 

Ahhh e aproveitando que estamos falando de diamantes e belezas difíceis de explicar... Esta música está bombando por causa da novela, ela é linda, como quase tudo que os Beatles fizeram, mas tem uma letra bem louca. Vamos encerrar com música boa!!

The Beatles -  Lucy in the Sky with Diamonds ♥


Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Perfeição define! Estou sem palavras, lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Glitter perfeito!
    Já quero para minha coleção.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou o na Mira 3d da impala,muito lindo sobre o preto né
    beijoo

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados