sexta-feira, 18 de julho de 2014

017 - Miss Rôse

Olá!! Sabe aquela história de julgar o livro pela capa? Bem, o esmalte que mostro hoje foi julgado, digo, comprado pelo vidro. E será que o conteúdo decepcionou?

Digam-me: há como resistir a este vidrinho? Para mim, esmalte com embalagem caprichada ganha muitos pontos, adoro um vidrinho diferente, principalmente depois que fiz um lugarzinho especial para guardar meus esmaltes que os deixam expostos na parede do meu quarto como parte da decoração.

Comprei  essa maçãzinha mordida, sem muitas expectativas, nem era a cor que eu queria, todas as minhas escolhidas estavam em falta. Resolvi usá-lo, finalmente, para decorar as unhas e não só a parede do quarto hehehe Aí ele me ganhou de vez!!

Gostei bastante da qualidade, o 017 da Miss Rôse é bem pigmentado, acho que alguém mais habilidoso conseguiria cobrir as unhas numa única camada. A cor rosa escuro, quase magenta é linda e acabei descobrindo que não tenho nenhuma cor igual na minha coleção.

Para arrematar fiz um sanduíche de glitter no anelar com Power Girl da Penélope Luz e o Paintball da Beauty Color. Pensei que iria estragar tudo com essa combinação, mas eu adorei o resultado.

Então, às vezes a capa bonita de um livro pode trazer uma ótima história, assim como os fofíssimos vidrinhos de maçã mordida da Miss Rôse que trouxe esse esmaltinho lindo que ganhou meu coração.

Até a próxima!!!


9 comentários:

  1. Adorei essa mani, e olha que não gosto de rosa. Ficou linda demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga unhas maravilhosa amei a cor bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não gostar dessas maçazinhas,são super fofas..
    linda com
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia, florzinha ♥
    Eu já ouvi falar dessa marca...e confesso que me apaixonei só pela embalagem!
    Hehehehe
    Linda demais!!!
    A cor é muito linda também...eu sou super fã de rosa e achei que ficou super fofa com esse Glitter.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo... não tenho nenhuma maçãzinha dessa e já quero ! Hhehehe.

    O glitter deu um show a parte em cima dele.

    Beijão e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Ficaram perfeitas **0**
    Estou apaixonada por essa cor
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tbm comprei os meus só pela embalagem hahaha e o pior que já vai fazer quase um ano e ainda não usei kkkk
    eu tenho problemas!!!
    esse rosa é lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindão!!! Ainda não tenho nenhum da marca, pois aqui tudo é mais difícil de vender de chegar e tudo mais!!!
    Adorei a sua esmaltação, o anelar deu um charme a mais.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados