sexta-feira, 3 de abril de 2015

Rose Imaginaire - Bourjois + DRK Themes Enlaced

ALERTA DE POST GIGANTE ATIVADO!!!! Feriadão lindo, heim!?! Estava precisando, pois estava mega cansada porque emendei dias frenéticos com minha viagem ao Rio de Janeiro e compromissos de trabalho. Sobrevivi! Conto um pouquinho da viagem no final do post. 

A mani de hoje deu um mega trabalho, mas recompensou muito pelo resultado final. Ficou uma fofura sem fim de um jeito que não consigo parar de admirar. Todo o problema foi causado por minha falta de habilidade com uma placa que não foi com minha cara! hahaha




O esmalte utilizado foi o lindo Rose Imaginaire da marca francesa Bourjois, um rosinha salmão super foto.

Eu sou completamente fã das placas DRK, a qualidade e a beleza delas são excelentes. Já mostrei várias manis aqui no blog usando as placas da marca.  Recentemente a DRK lançou a placa Themes Enlaced, uma placona linda repleta, principalmente, de imagens super delicadas que imitam renda. Eu tratei logo de garantir a minha.

Quando recebi fui testar e nada. Os desenhos não transferiram para o carimbo, estava meio sem paciência e deixei para tentar de novo outro dia. Fiz, mas também não obtive sucesso, peguei umas dicas num grupo do Facebook com algumas meninas que haviam enfrentado a mesma dificuldade. Lá me disseram que os esmaltes de carimbo teriam que estar bem fluídos porque as linhas da Enlaced são muito finas.

Fui à nova tentativa, usei vários esmaltes, até achar um branco da La Femme que não havia sido usado ainda e estava com a consistência bem fina, foi aí que consegui algum sucesso, mas à medida que iria usando o esmalte engrossava só um pouquinho e começava a falhar tive que diluir mais um pouco para continuar e conseguir finalizar todas as unhas.

O resultado final ficou maravilhoso, fiquei apaixonada, mas deu tanto trabalho que já sei que não será uma placa muito usada por mim. As imagens com linhas finas e delicadas são maravilhosas, mas é necessário dose extra de concentração e paciência que não tenho sempre.
------------------------------------------  OFF ------------------------------------------
P.S. No final de semana passado fiz um viagem rápida com uns amigos ao Rio de Janeiro, fui para assistir a dois show de bandas que eu AMO que são Foster the People e Bastille e eles arrasaram, as apresentações foram incriveis. Além dos shows, claro que aproveitei para "turistar" um pouco e conhecer os pontos mais visitados da cidade.
Foi uma viagem bem rapidinha e cansativa, mas inesquecível espero voltar ao Rio logo, pois realmente é um lugar maravilhoso.

Ahhh ótimo feriado a todos e uma Páscoa de paz!! 


26 comentários:

  1. Post comprido mas merecido!!! Unhas linda demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que mani mais linda, adorei a combinação!! AS plaquinhas da DRK são ótimas, carimbada de qualidade mesmo!!
    Adorei as fotos do seu passeio, o Rio realmente é incrível!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Rubia querida! Eu já passei por um problema parecido com o seu e isso me irritou profundamente. Foi numa plaquinha nova da BM que eu comprei, e tem um desenho que tem tracos muuuuuuito fininhos. Pergunta se eu obtive sucesso ¬¬ nenhum! O pior é que eu comprei só por causa do desenho! Haha.. mas me conta, você tentou em outras partes da placa e nada também? Ai, eu tava doida nessa plaquinha, mas ficar caçando esmalte pra carimbo que dê certo pra carimbar é foda, né.. mas não posso deixar de dizer que ficou LIIIIIIIIIIIIINDO DEMAAAAAAAAIS!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei em várias partes da placa, Mari! Mas o problema é sempre o mesmo. Agora vou investir em diluente para usar nos esmaltes quando resolver usá-la novamente, porque ela é linda demais e tem um monte de imagens que estou louca para usar.

      Obrigaaaaaaaada!!!

      Excluir
  4. Ai que legal assistir a show de artistas que gostamos né... o unico show que fui do Luis Miguel na minha, nunca mais vou esquecer :)

    Eu ameeei a cor desse Bourjois... pena que a carimbada deu trabalho, mas que valeu a pena, valeu :)

    Ficou diva a mani !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os shows foram incríveis, valeu super a pena ter saído de PE para o RJ por isso!! Amei a viagem!!

      Obrigaaaaada, Ana!!

      Excluir
  5. Ficou linda essa mani... Pena essa plaquinha dar tanto trabalho! Que legal sua viagem! Nunca fui para o Rio de Janeiro...

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma pena, amo as imagens dessa placa. Se tiver oportunidade de ir ao RJ, vá. É lindo lá!!

      Bjss

      Excluir
  6. Amei as unhas! Ficaram lindas nessa cor! Já fui pro Rio, bem gostoso lá né?!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhosa! Valeu todo o trabalho!O jeito é deixar um vidro de diluente ao lado, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Paty!! Vou investir em diluente pq não dá para deixar essa placa linda escanteada..

      Bjss

      Excluir
  8. Que lindas! Comprei aqueles carimbos que transferem da placa para a unha e nunca deu certo! :( Amei seu blog, estou seguindo e curtindo a Fan page, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    https://www.youtube.com/channel/UCOEa5zGpQ7pCYmT2iqTxByA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a carimbar também sofri muito, mas insistindo a gente pega o jeito e vicia. hahaha

      Bjss

      Excluir
  9. Ah vc veio em minhas terras, que bom que gostou tem muitas coisas ruins como infelizmente tem em tds os lugares desse país, mas a beleza dela é sem igual e vale a pena, voltando a mani, que coisa marlinda, e broxei em saber que a placa é assim. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua terra é maravilhosa, e como vc disse, coisas ruins exitem em todos os lugares, mas o importante é que há muitas coisas boas também que podemos aproveitar. A placa me deu baile, mas no final valeu pelo resultado.

      Bjsss

      Excluir
  10. Oi flor, que unhas lindas amei beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa placa é maravilhosa, eu também não resisti e comprei uma, mas felizmente não tive esse problema, tenho usado os esmaltes para carimbo da Hits. Sua mani ficou lindíssima, tudo lindo, a cor, a estampa, arrasou!
    Ai que delicinha de viagem, imagino que aproveitou muito!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc não teve problemas com a Enlaced!! Acho que é culpa dos esmaltes grossinhos mesmo. Delicia demais, amei muito essa viagem!!

      Bjss

      Excluir
  12. Placona ostentação mesmo! O resultado ficou tudo e esse verniz da Bourjois é magnífico!

    Beijo e ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que lindoooo esse esmalte da Bourjois =d

    Beeijo meu*
    Te espero lá no blog !
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados