quarta-feira, 29 de abril de 2015

Maçã do Amor - Risqué

Oi, gente!! Hoje vim mostrar uma amor antigo que havia tempos que não visitava, uns dos meus primeiros queridinhos do mundo dos esmaltes, de um tempo que minha coleção nem enchia uma caixa de sapatos.

 O lindo da vez é o já conhecido e clássico Maçã do Amor da Risqué ♥♥♥♥

Quando comecei a comprar esmaltes só havia três cores que não podiam faltar porque eram minhas preferidas: Branco (para francesinha) Rosa, e Vermelhos de todos os tons possíveis, cremosos e metálicos.

Entre meus tons de vermelhos preferidos estava o Maçã do Amor da Risqué, devo ter acabado vários vidrinhos dele, mas antes sempre comprava outro para repor. Com o avanço do vício, esvaziar vidros de esmaltes se tornou meio raro e há alguns meses, numa faxina, joguei fora um vidrinho do Maçã do Amor vencido e inacabado com dor no coração.  

Ultimamente não tenho comprado muitos esmaltes, mas passeando numa lojinha do shopping me deu vontade de comprar unzinhos, aproveitei que estava louca para usar os novos Risqués e trouxe uma Maçã do Amor para casa.

Posso dizer que me reapaixonei por ele, além de continuar super hiper mega divo, a Risqué se superou com a nova fórmula hipoalergênica, o pincel flat achatadinho delícia e a cobertura ( que já era ótima) perfeita. Depois que vi esse vermelho fechado lindo com esse brilho magnífico em minha unhas, carimbar nem chegou a ser uma opção.

Amei tanto que pintei as unhas pés com ele também, não junto com essa esmaltação, não curto muito combinadinho mãos e pés da mesma cor, então assim que tirei o Maçã da Amor das mãos usei nos dedinhos pés.

Só tirei o Maçã do Amor das mãos três dias depois porque iria a uma festa e tinha que fazer as unhas para a ocasião, do contrário teria ficado mais um pouquinho com esse lindo matando as saudades.



16 comentários:

  1. Eu tenho na versão antiga ainda. Ganhei há uns 4 anos e adivinha? Nunca usei! Está lá, encostado kkkkkkkkkkkk. Preciso usá-lo urgente, pois ele é lindo!
    Ele ficou lindo demais nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, Pathy!!! 4 anos é muita coisa para deixar um lindo assim encalhado!! hahaha

      Bjs

      Excluir
  2. Amei a cor dese esmalte.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda!!! Eu tenho e usei apenas uma vez, vou desencalhar qualquer dia desses!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo mesmo !

    Acredita que nunca usei ele ? Preciso comprar um hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive um esmalte igual a esse há um tempo atrás. Eu usava bastante e adorava! Adoro cores fortes e que cobrem bem as unhas. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Unhas lindas, adorei essa cor *--*

    beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  7. A cor esta maravilhosamente linda, apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿ ♥ ✿ ♥ ✿ ♥ ✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. é o tom de vermelho q + gosto. Tomara q eu encontre.

    E eu uso esmalte vencido. E, se está velho d+, utilizo para outra coisa.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  9. Menina que unhas maravilhosas são essas ?! Arrasou em tudo!!
    Já seguindo o seu blog e convido você a conhecer o meu e se gostar siga de volta!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É antigo mais é lindo. Tomara que a Risqué nunca retire do portifólio <3

    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados