sábado, 25 de julho de 2015

Miami Beach - Jade Sand's Collection

Olá, gente!! Há alguns dias houve a inauguração do novo prédio da escola em que trabalho, que por sinal ficou incrível, coisa de primeiro mundo de chique e olha que é escola pública heim! Claro que a ocasião pedia uma produçãozinha especial e como nas cores da escola predominam o branco e o azul e todos usariam blusas brancas decidi que o azul ficaria divino para combinar nas unhas.

Por acaso um azul muito especial havia acabado de chegar às minhas mão....

Estou num momento de economia, cortando coisinha não urgentes e tal, há alguns meses não comprava esmalte e estava resistindo nesse propósito bravamente até a Jade lançar a Sand's Collection.

Não deu para resistir ao apelo da marca que já é dona dos meus holos nacionais preferidos agora lançando sands, um dos acabamentos mais divos do mundo. Graças a Deus a coleção tem apenas cinco esmaltes porque eu comprei logo a coleção inteira.

Não foi muito difícil escolher qual usar o primeiro porque eu já tinha o objetivo de usar azul definido, mas o Miami Beach com certeza é um dos que mais chama atenção na coleção.

O tom azul vibrante maravilhoso, a textura delicada e brilho incrível. A cobertura fecha perfeitamente com duas camadas e a secagem é rápida, como os outras texturizados que já conheço. A limpeza também não é tão complicada, mas como bom sand, deixa brilhinhos ao redor dos dedos.

Bom, a Jade que já é uma da minhas marcas nacioais preferidas subiu ainda mais em meu conceito com essa coleção. Estou louca para usar as outras cores da coleção, corre o risco de nos próximos dias só dá Jade por aqui. 

Como vocês perceberam não consegui encontrar nenhum "contra" no Miami Beach, para mim a qualidade e a beleza estão bem equiparadas com os esmaltes importados que conheço, ainda não posso falar dos outros esmaltes da coleção, mas o Miami Beach com certeza já é uns dos meus top sands.







23 comentários:

  1. Que Esmalte Lindooooo Amei...
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Também comprei pra mim, só não trouxe o rosa porque se parece com o Rosa Crystal da Avon.
    Escolhi usar a mesma cor que você primeiro, mas não durou nada, no dia seguinte já começou a sair... em você durou quantos dias?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu durou apenas dois dias pq eu acabei machucando o dedo numa porta que arrancou metade do esmalte, por isso nem falei da durabilidade no post pq não tive como avaliar.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Ahhhh, minha cor favorita!
    Lindooo esmalte! A Jade é demais!
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot. com

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou com essa coleção aqui e estou louca pra usar todos!
    Esse azul é lindo e mereceu ser usado em um evento tão importante né?
    Arrasou!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeito esse esmalte,o tom dele é lindão amei sua esmaltada!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo nas tuas unhas Rúbia !

    Acho que já quero ele hehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. O esmalte é lindo! Digno de ser usado em ocasiões especiais, mesmo!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  8. Unhas encantadoras , tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse azul está perfeito demais! *___________*
    Por aqui não encontro os esmaltes da marca, então ficarei com as lombrigas hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. A coleção está perfeita mesmo, cores lindas. Esse azul é lindo demais gentee...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo!!!
    Preciso desse lindo na minha coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais.
    Só não comprei por que por aqui não encontro.


    Bjim...
    Ótima semana pra nós!

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Que luxo esse esmalte, ficou muito lindo nas suas unhas!
    Adorei.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito... esse azul é fantástico, pura alegria de viver \o/
    Ainda não encontrei a coleção.

    Beijo e uma ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha visto esse azul.. é lindo demais né?!
    Jade sempre arrasando, pena que por aqui não encontro!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  16. O Miami Beach é o mais lindo, tambem foi a minha primeira opção pra usar hahahahaha
    E gente, a cor dele nas suas fotos tá maravilhosa!
    ficou muito lindo em vc!
    um beijo!
    http;//www.meninices.net

    ResponderExcluir
  17. Esse azul é tudo de bom e mais um pouco!! Amo!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. O esmalte é lindo e sua unha também haha beijo
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O azul é lindo, sua esmaltação perfeita, e esse está com uma textura incrível, mas já ouvi que a durabilidade dessa coleção está deixando a desejar, bela escolha para um evento desse e esperamos que mais escolas públicas tenham esse padrão de qualidade. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo, azul é o poder! Adorei o blog, beijos ♥
    http://tthaiscomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que esmalte lindo esse! Eu comprei só o Stardust, que é o rosinha, mas tô querendo adquirir a coleção toda viu: Suas fotos ficaram lindas!

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados