sábado, 1 de agosto de 2015

Desafio Glitterices - 12 Gosto Muito

Oieeee, gente!! Essa semana foi de volta às aulas, portanto bastante agitada, por isso mais uma vez não fiz a postagem da quarta-feira passada, mas pelo menos consegui colocar a postagem do Desafio Glitterices certinha em dia o/

Confesso que esse desafio foi complicado de cumprir com o tema "Gosto Muito" as opções ficaram gigantescas, quase me arrependi de ter criado esse tema para o desafio.

Mas depois de muito pensar e olhar minhas prateleiras de vidrinhos decidi por um dos meus queridinhos, um dos meus maiores sonhos de consumo realizado.

O escolhido foi o Miss Conduct da Orly um esmalte que eu quis por muito tempo até conseguir comprar. O Miss Conduct é um dos itens mais preciosos da minha coleção. Talvez porque ele tenha sido meu primeiro grande desejo esmalístico.

O Miss Conduct é um rosa magenta com partículas holográficas que dão uma profundidade linda para o esmalte, ele também foi o primeiro esmalte que eu tive com esse efeito. Quando comprei para mim era novidade, então desejei demais. Hoje já tenho vários com efeito parecido, mas nenhum é tão querido quanto o Orlysinho aqui!

Porém, mesmo sendo maravilhoso, não fiquei satisfeita com toda perfeição rosa magenta do Miss Conduct e decidi fazer uma filha única com a técnica de leadlight usando o Ozotic 609 carimbado com preto para carimbo da La Femme e placa Pueen SE02B e depois preenchi o desenho com os esmaltes da coleção Soap Bubbles Soft Esmaltes da Kelly. 

Estou in love total por essa mani, vai ser difícil querer trocar de esmalte nesse final de semana. Estou com essa mani desde a quarta-feira e ainda está prefeita e linda. Geralmete tiro o esmalte no sábado para pintar no domingo novamente, mas cadê coragem para isso?



18 comentários:

  1. Que bom ter conseguido fazer o post,as vezes a gente fica sem tempo mesmo e não sobra tempo para postar,amei demais a suas unhas,que filha única é essa,ficou linda,amei a combinação que você fez,esse glitter é perfeito!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Amei essa carimbada preenchida! Lindo demais esse esmaltinho da Orly, amei essa combinação!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  3. Só tem que estar In Love mesmo... a mani ficou lindaaa :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Oie, que cor de esmaltes maravilhosa, amei as unhas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Te indiquei pra responder uma tag. E que perfeita ficou essa filha única! Bjus.

    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/2015/08/tag-escrita.html

    ResponderExcluir
  6. Uau que mani mais linda, a filha única está maravilhosa!
    Que carimbada perfeita. Semana que vem começa minha aulas e estou tão triste as férias voaram.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. que cor linda! bem diferente! gostei
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este esmalte é maravilhoso mesmo e a filha única ficou um arraso!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  9. Ficou maravilhoso!! Amei
    http://tthaiscomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada por essa esmaltação! A cor é linda demais e uma das que mais gosto de usar. -*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  11. Ai ficou muito lindo!!!

    Eu amo carimbada com Soap Bubbles.. Ficou perfeita!

    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bem corrido mesmo agora com as aulas...dificulta tudo!rs
    Bela escolha..lindo demais ele.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda essa mani Rúbia!
    A filha única ficou perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação desse esmalte com esse anelar, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Adorei,a nail art e a cor também é linda!! beijos<3

    http://bloganelinaramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ele tb já foi meu sonho de consumo! Hahahaha, mas passou até pq fui vendo e tenho alguns bem parecidos com ele, entao as lombrigas aquietaram-se! Hahaha. Eu tb qdo cismo com um esmalte nao consigo tirar, ainda mais qdo fica perfeitinho por um bom tempo. Mas como as amigas de blog dizem: a fila anda, coragem! hahahaha
    Beijo, Rubia!
    http;//www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  17. Sooooooooooooooo cute! Ficou muito fofa sua mani! Que delicada! Que linda! Que amor! <3
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados