quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ellen Gold + EDK + Película Esmalte Bonito

Oi, gente!! Hoje vou mostrar uma mani que achei muito fofa e que já queria ter feito há bastante tempo porque sempre vejo versões dela no blogs que visito e sempre babo no resultado. Além disso queria fazer algo diferente de carimbar para fazer uma nail art legal e acho que fui feliz nas escolhas.

Faz um bom tempo que não uso películas, eu amo, mas ando tão viciada em carimbar que acabei as deixando um pouco de lado, porém recentemente comprei algumas da Loja Esmalte Bonito e não resisti.

Para compor a mani, usei como esmalte principal o Beleza Rara da Ellen Gold, e preciso ressaltar o quão lindo é esse esmalte, não consigo dizer se a cor é roxa ou lilás, mas fica entre uma e outra e me lembra o atual  badalado It Girl da Hits. Se alguém tiver os dois e puder comparar para confirmar eu agradeceria, pois só conheço o da Hits de fotos. 

Também da Ellen Gold, usei o glitter Laca da linha 5D Crystal, que foi minha decepção porque eu ainda não havia o usado e agora descobri que havia desbotado, sua base roxa está com aspecto de água suja e quase transparente, usei de base para ele o Psicodélica da Jade, a única coisa boa é que os glitters holográficos continuam lindos.

Para a base da película uma camada do Dolly da Esmalte da Kelly, já falei no post anterior e vou falar de novo: é o melhor branco que já usei na vida! Cobertura perfeita!!

Finalizei colocando a película de florzinhas coloridas Esmalte Bonito e sobre ela o verniz Saloon. Até dá para ver uma enrugadinha nela nas fotos, mas pessoalmente não dá para perceber. Culpa minha que não prestei atenção ao aplicá-las, mas são bem fáceis de usar e além disso o tamanho é perfeito, tanto par unhas longas quanto curtas.

Agora digam: Não ficou uma fofura?!


13 comentários:

  1. E bota fofura nisso! Achei uma graça!
    Uma pena que o Laca tenha desbotado. =\
    Se o meu Beleza Rara não tiver decantado, eu comparo com o It Girl. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa mani, adorei a película. Combinou tudo super bem, ficou mega delicada!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que linda combinação! Ficou ótimo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Oie unhas lindas, ameia cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha o laca, até ele desbotar inteiro e ficar irreconhecível.....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. que combinação + linda!!!! Amei esse blurple da elen Gold.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  7. Adoro estas películas! E os esmaltes são super lindos!

    ResponderExcluir
  8. Você foi super feliz na escolha pois sua combinação ficou linda,amei!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  9. Que esmaltação linda , adorei ficou perfeita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal essas misturas!
    Lindas unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo! Mas as películas da Esmalte Bonito são ótimas né, eu amoooooo!!!

    Beijos

    Cris Eggert
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda! Mesmo desbotado a cor está maravilhosa ainda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. que chique os adesivos são lindos! esmalte mais lindo ainda!

    Adorei o seu blog, estou te seguindo, espero que me siga de volta!! beijinhos

    http://bellamontoroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados