quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mostardina - Quem Disse, Berenice?

Oiee, gente!! O esmaltinho de hoje não é estreante por aqui, essa e a segunda vez dele no blog, mas é porque apesar de não ser grande fã dos nudes nem quase nudes, os acho super chiques e às vezes me dá vontade de usar. 

Acho que o esse esmalte não chega a ser nude, mas chega bem perto da categoria.
O bonitinho aqui é o Mostardina da [Quem disse, Berenice?] um bege alaranjado, uma cor meio complicada de definir, com uma leve cintilância que não fica muito aparente nas unhas, mas é super fácil de pintar e cobre com uma única camada. Passo duas só por força do hábito mesmo. hahaha

Escolhi usar o Mostardina na verdade porque desde que comprei o Bordô um esmalte para carimbo da La Femme pensei logo que ficaria super bem com um esmalte com um tom puxado para o nude.

E acho que estava certa, as cores ficaram bem bonitinhas e delicadas juntas, o carimbo mudou completamente o Mostardina, e deixou a mani bem diferente da primeira vez que usei o esse esmalte [clique aqui]

A placa usada foi a linda e maravilhosa PUEEN Encore SE01B, finalizei com Verniz Saloon e TC Ideal. O brilho ficou incrível, super espelhado.

Eu gostei do resultado, apesar de ter certas ressalvas, por achar que esse tom não combina muito com minha pele. Apesar de ter achado a mani linda, em mim acaba ficando meio sem graça e no dia seguinte já deu vontade de trocar, só não o fiz por falta de tempo e por causa do trabalho que deu fazer.


11 comentários:

  1. Rúbia, ele carimbado ficou muito mais bonito! A carimbada ficou linda! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa mani carimbada! É difícil mesmo definir a cor dele, mas é lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que combinação maravilhosa!
    Amei.. um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Tenho 8 vidros da marca e nunca usei...preciso tomar vergonha na cara e usar logo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a combinação. O esmalte de base é lindo e a carimbada ficou perfeita.
    Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou sensacional! Adorei a combinação!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah eu também acho que ele se encaixa fácil nos Nudes hehehe... adorei a carimbada por cima.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Flor achei ele lindo
    Eu tenho gostado muito de esmaltes com essas cores
    Carimbado ficou perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados