quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mix'n Match... Ou quase isso!!

Oi, gente!! A esmaltação de hoje é bonitinha e prática, tem carimbo, tem filha única, tem estrelinha, mas tudo muito fácil de fazer, não sei se dá para chamar de Mix'n Match por causa da mistura de frescurinhas para montar a mani, mas chegou perto. hahaha

Primeiramente só usaria o roxinho lindinho da Y|N|C , o Purple Dream da coleção da blogueira Camila Coelho, mas achei que ia ficar simples demais, queria um brilhinho então decidi fazer também um filha única com 609 da Ozotic, antes passei uma camada do My Silk Tie da OPI, por achar o Ozotic ralo demais.

O Y|N|C é ótimo cobre super bem, o pincel é achatadinho maravilhoso e essa cor é linda. O Ozotic é prata holográfico, mas não consegui captar muito bem a holografia dele, parece glitter, mas são aquelas partículas holográficas que fazem o prisma dele ser diferente dos holos Jade, por exemplo. O brilho dele é incrível.

Para dar mais uma incrementada, carimbei as unhas dos dedos médio e polegar com prata para carimbo da La Femme e placa Sugar Bubles SB 016 e para completar apliquei studs de estrelinhas no mindinho e indicador.

Finalizei com TC roxinho da Ideal e gostei muito do resultado. A limpeza foi super tranquila e a combinação, em minha opinião, ficou harmoniosa.

Nessa última foto dá para ver um pouco melhor a holografia do 609. Já estou planejando uma carimbada preenchida com ele. Aguardem- me!!!



13 comentários:

  1. Achei fofa demais essa mani, Rúbia! Os holos da Ozotic são divinos, sou doida por um deles!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindinha a sua mani! Não conhecia a marca Ozotic... bom saber... rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que unhas maravilhosas! Ameeeei <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh, your post is good! I like visiting your page.
    Your blog is interesting!



    xoxo ♥
    NEW POST CLICK

    Can you click on the links to clothes? Will be perfect!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, amei as unhas mega perfeitas, amei a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei Rúbia, eu desanimo eh fazer mix'n match, nunca tenho tanta criatividade para isso!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Pra mim é mix sim kkkk Eu adoro estrelas e também achei linda essa carimbada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Foi quase um mix and match mesmo, e ficou lindo demais!!
    Adorei a carimbada, tbm usei essa plaquinha em uma postagem do meu blog hoje, amoo!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Menina que unha mais lindona essa? Se é mix ou não eu num sei não manjo disso deixo pras entendidas, o que sei é que eu adorei demais, perfeitas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Sendo mix n match ou não, achei linda a combinação!! E esse roxo é muito lindo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa
    Participe do Sorteio do Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados