terça-feira, 7 de junho de 2016

Quadrado Azul - Colorama

Oiee, gente!!! Não sei se vocês perceberam , mas o blog sofreu algumas sutis mudanças desde a semana passada. Eu não havia comentado ainda porque as últimas postagens estavam programadas.
Bem, agora o blog passou a se chamar apenas Glitterices, já havia um tempo que pensava em mudar o nome, deixá-lo mais simples e direto, Cores, Glitterices Etc era um nome longo e não muito prático na hora de divulgar para alguém. Quando me perguntava sobre onde eu mostrava minhas unhas, eu sempre tinha que repetir ou escrever para que a pessoa não esquecesse depois hahaha. Também fiz algumas mudanças simples no layout, não tenho muito conhecimento sobre isso, portanto as alterações foram básicas, sendo a mais significativa a do cabeçalho, que eu particularmente amei. Ahh e na postagem de hoje estreio o novo logotipo do blog nas fotos. Espero que gostem!!

Para estrear o novo logo do blog um velho amor, um azul lindo que estava guardado há bastante tempo sem uso: O Quadrado Azul da Colorama.

O quadrado azul é cremoso e pigmentado, mas exige uma segunda camada para a cor fechar e não ficar manchado. A esmaltação foi fácil, não escorre e a limpeza foi bem tranquila.

Já pintei o Quadrado azul sabendo que iria carimbar. Quis uma carimbada mais delicada e fácil e para isso escolhi o rosa para carimbo da Apipila que é um rosa bebê clarinho e usei uma imagem da DRK Cobogó 2.

O resultado ficou bem do jeitinho que eu esperava, e agora que minhas unhas estão do tamanho que eu queria fico mais feliz ainda quando uma nailart dá certo.

Bem espero que tenham gostado das novidades e da mani de hoje. Até próxima!!

9 comentários:

  1. Que mani mais linda Rúbia! Os dois tons juntos ficaram lindos! *_*
    Gostei das mudanças no blog! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo nome, ficou mais simples. A carimbada está linda!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Boas mudanças, nome mais curtinho fica mais fácil de lembrar mesmo, gostei.
    As unhas, claro que lindas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficaram lindas!
    E gliterices ficou legal!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  5. Mudar é sempre bom! E se você ficou feliz com as mudanças é melhor ainda! hahaha
    Adorei as unhas e a carimbada!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Que unhas mais lindas! Adorei a cor do esmalte tb! Parabéns e sucesso!!!
    Estou começando agora com meu blog, se alguém quiser entrar para conhecer é: carolnagliati.blogspot.com
    Se quiser me seguir, sigo de volta!
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não compro nenhum esmalte da Colorama, mas não é por falta de vontade, é que acumulei muitos esmaltes mesmo rs. Gostei da sua carimbada!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados