segunda-feira, 13 de junho de 2016

Tons de Cinza

Oieee, gente!! A mani de hoje é bem invernal e phyna, uma nail art discreta e toda em tons de cinza utilizando apenas dois esmaltinhos!! 

A inspiração veio de uma foto do Instagram que infelizmente não lembro qual... (Aff) Mas lembro de ter visto uma mani parecida só que em tom de nude e preto. Na ocasional fiz uma nota mental de que era algo que eu queria fazer.
Resolvi trocar o nude pelo cinza que é uma cor que eu acho super elegante, mas uso pouco. Comecei pelo Embrance the Gray da O.P.I. da Coleção Fifty Shades of Grey. Ele é um cinza cremoso meio azulado, com brilho ótimo e secagem rápida. O meu é da coleção mini, então vem nesse vidrinho super fofo <3

No anelar usei meu queridinho Dorian Gray da A-England, cinza escuro metálico quase preto e lindo de morrer. Por ser bastante pigmentado utilizei o Dorian Gray também para carimbar a unha do dedo médio com uma imagem da Super Placa F da Apipila.

Finalizei a mani com uns studs dourado no anelar e TC da Fina Flor para intensificar o brilho. Adorei o resultado, fiquei quatro dias com a combinação e só tirei porque uma das unhas quebrou e eu tive que cortar. Teria passado mais uns dois dia com essa mani se pudesse.

Bem, espero que tenham gostado. Até a próxima!!

5 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados