terça-feira, 8 de julho de 2014

#sófaltam2

Olá!! Comecei a Copa bem desanimadinha, mas agora que ela já está na reta final já estou começando a sentir falta de assistir aos jogos, não só os da seleção brasileira como também de outros países. Foram tantos jogos incríveis, essa realmente está sendo a Copa das Copas, e pelo menos dentro de campo foi um sucesso e superou  muito minhas expectativas.

Hoje é dia de semifinal, dia de torcer muito pelo Brasil contra a forte seleção da Alemanha, mais um jogão que promete muita tensão, ainda mais agora que o Brasil perdeu seu craque, o Neymar, machucado, e também não poderá contar com o capitão Tiago Silva, um dos salvadores da pátria junto com David Luiz no último jogo. Tiago levou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Haja coração!!
.
Ok, ok, me empolguei, porém claaaaaaro que o objetivo desse post não é falar apenas de futebol, o futebol na verdade é apenas o pretexto, porque o que importa de verdade aqui são as unhas temáticas de hoje, que modéstia a parte, estão lindas!! 
Está ficando difícil fazer uma mani diferente para cada jogo, minhas inspirações e habilidades têm que combinarem, portanto nem tudo que gostaria de fazer eu consigo, daí procuro algo que tenha um efeito diferente, mas que seja...  executável. hahaha

Fiz uma filha única com técnica de tape nail art, um jeito cheio de frescurinhas de dizer que pintei as unhas com ajuda de fitas adesivas. Para compor a filha única utilizei o  Amarelinha da Avon, o Vert Chlorofylle e o Bleu Fabulex da Bourjois, o último é o azul que usei para pintar também todas as outras unhas . O azul mais divo do mundo!!

Para finalizar pesquei umas estrelinhas no Snowflake da Penélope Luz, coloquei fitilhos dourados para arrematar e pronto! Minha unhas para torcer estão preparadas e espero que essa,como as manis anteriores, também dê sorte para a seleção passar com com tudo pela Alemanha rumo à final da Copa do Mundo!

Agora só resta torcer e se segurar para não roer as unhas, porque estamos na reta final e #sófaltam2!!

Até a próxima!



2 comentários:

  1. Mesmo eu não gostando de mani temática da copa, a sua ficou bem feita, bonita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gente, uma das manis mais lindas q já vi pra Copa :)

    Ameeeei !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados