terça-feira, 22 de julho de 2014

Violeta Intenso - Avon Nailwear Pro+

Olá!! Gente, estou super hiper mega encantada com a nova coleção de esmaltes da Avon. Mesmo sendo bem mais caros que a linha normal, os esmaltes da linha  Nailwear Pro+ Esmalte 5 em 1 são de qualidade superior e prometem diverso benefícios em relação a beleza e saúde da unhas.

Não faz muito tempo eu mostrei o primeiro esmalte da linha Nailwear Pro+ aqui, o Verde Esmeralda que é um dos vidrinhos de edição limitada. Gostei tanto que não quis esperar muito para usar minha segunda aquisição da linha, o Violeta Intenso.
O Violenta Intenso, como vocês mesmas podem ver de violeta não tem nada, não sei de onde tiraram esse nome para ele. Para mim ele é vinho com um pouquinho de roxo, uma cor bem comum, mas muito bonita.

Para deixar a cor fechadinha usei três camada, mas não foi difícil de esmaltar. O pincel é achatadinho e ótimo, a fórmula também é muito boa e não mancha. Mas o que me fez cair de amores por esse esmalte foi o brilho. Gente, o brilho desse esmalte é incrível, se vc olhar bem nas fotos dá para me ver fotografando no reflexo espelhado do esmalte. Claro, não usei nenhuma gota de extra brilho para conseguir isso, o mérito é todo Violeta Intenso que continuou lindo assim a semana inteira.


Não consigo pensar em defeitos para essa linha, o vidrinho é lindo, vem numa caixinha super chique, é 4free, a durabilidade ótima e é super fácil de esmaltar... talvez se fosse um pouquinho mais barato.... Eu bem que gostaria de ter a coleção inteira, estou comprando aos pouquinhos aproveitando as promoções.

A Avon subiu muito em meu conceito com essa coleção, mas ainda espero o dia em que a marca lançará aqui no Brasil os esmaltes holos que ela já lançou na Avon gringa, aí sim eu iria aplaudir de pé, porque apesar da linha Nailwear Pro+ ser linda, a maioria das cores são bem comuns. Mais ousadia, Avon. Por favor!!

Até a próxima!


6 comentários:

  1. Ele é bonito, mas comum. Não acho que justifique o preço absurdo hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tb não compro por causa do preço uhahuaha.

    Já pensou se ele pipoca de bolinha igual a maioria dos Avon em mim ? Aí eu me trucido hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Não comprei nenhum desta coleção,na verdade estou de dieta de esmaltes novos hahha
    preciso economizar um pouco
    mais é lindo demais
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Achei ele lindo, mas não tive coragem de pagar esse precinho salgado que ele tem rs
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo , quero um agora hahaha

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados