sábado, 12 de julho de 2014

Verde Esmeralda - Avon Nailwear Pro+ Esmalte 5 em 1

Olá! Hoje a seleção joga novamente, irá disputar o terceiro lugar contra a Holanda que perdeu de forma digna da Argentina nos pênaltis depois de segurar um empate de 0x0 até o fim da prorrogação. Pois é... Nada é tão ruim que não possa piorar! O Brasil perdeu de 7x1 da Alemanha e a Argentina está na final da Copa do Mundo. Pode piorar ainda mais?!? Claro que sim!! Se o Brasil perder hoje novamente e a Argentina for campeã amanhã... Ai meu coração!!

Assistirei ao jogo hoje, irei torcer muito, mas não haverá unhas temáticas, não tive motivação para isso. O esmalte do post de hoje é mais um da fila de espera que ficou parado por causa da Copa e, por ser verde, acho que hoje é um bom dia para postá-lo, até porque não sei se o verde ficará muito em alta nas próximas semanas. hehehe 

Mas será que dá para enjoar de um verde desse?

Acho difícil resistir ao Verde Esmeralda da linha Nailwear Pro+ Esmalte 5 em 1 da Avon. Esse esmalte é simplesmente perfeito em todos os sentidos.  Vidrinho lindo que vem numa caixinha super chique, pincel achatado em 12 ml de muito amor.

A cobertura é perfeita, brilho intenso, dispensa qualquer extra brilho, seca rapidinho e dura a semana inteira nas unhas, além de tudo isso, a fórmula é 4free, ou seja livre das substâncias que podem causar alergias: formaldeído, tolueno, DBP e resina de formaldeído. 

 
A linha Nailwear Pro + Esmalte 5 em 1 promete cinco benefícios que são:  durabilidade, brilho intenso, fortalecimento da unhas, proteção e cor intensa. No quesito, durabilidade, brilho  e cor ele está aprovadíssimo, já em relação a fortalecimento e proteção fica um pouco mais difícil opinar porque exigiria uso continuo para comprovar.  

O Verde Esmeralda está entre as duas cores de edição limitada da linha, apesar de serem mais caros que a linha normal de esmaltes da Avon, acho que vale muito a pena ter pelo menos um esmalte Nailwear Pro+ para chamar de seu. E se for para escolher só um que seja o Verde Esmeralda ou o Roxo Glam que em minha opinião são os mais interessantes da coleção, mas há outras opções lindíssimas para se jogar.

Bom final de Copa para todas, torcedoras ou não!! 

Até a próxima!!


7 comentários:

  1. Ficou muito linda sua esmaltação :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo !

    Gostei desse verde heim :)

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Não vou torcer pra ninguém nessa final kkkk
    Suas unhas ficaram lindas, esse verde é muito divo, adorei!!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá acredito que a Avon tem se superado no quesito esmaltes. Essa nova coleção está muito linda!
    Já o jogo do Brasil foi uma vergonha....

    Ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse to de erde perfeito! ua esmaltação estã linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Mesmo achando esse verde lindo, não me empolguei a comprar, até por conta do preço hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados