sábado, 5 de setembro de 2015

OMG, Sands! Jade

 Oie, gente!! Quanto tempo heim?!?! Sumi do mapa de verdade nessas últimas semanas. Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo nesse momento que o blog acabou ficando de lado. Para começar me mudei, pois minha casinha entrou numa reforma geral, por causa disso minha coisas ainda estão bem bagunçadas e para piorar eu estou sem net na nova casa e vou continuar sem ainda por algum tempo, já que volto para a minha casa daqui há alguns meses por isso não vale a pena instalar internet na residência atual, tenho usado, quando dá, o bom e velho wifi do vizinho hahaha

Meu volume de trabalho aumentou consideravelmente nesses últimos meses e ainda mais trabalhando em duas cidades diferentes e tendo que me deslocar de lá para cá e daqui para lá toda hora leva  uma boa fátia do meu tempo. Para resumir tá difícil continuar mantendo o blog atualizado semanalmente como antes, mas eu irei continuar postando na medida do possível e não vou dar uma parada definitiva, pelo menos não por enquanto, como fiz no ano passado.


 Mas vamos lá... Esse é OMG, Sands! da Jade. O único Jade que usei até hoje que achei meio "blé"!

Para começar a textura estava grossa demais e demorou a secar, depois achei que esse dourado não combinou com a cor da minha pele e por fim, não durou nadinha. No dia seguinte já estava cheio de falhas nas pontas das unhas.

A textura sand estava Ok e o esmalte é muito bonito, tem brilhinho super lindinhos. Talvez se eu tivesse carimbado a coisa teria sido diferente e eu pudesse ter gostado do resultado. Mas com toda bagunça aqui de casa eu nem sabia onde estavam meus carimbos no dia dessa esmaltação.

Acho que algum dia posso criar alguma combinação que me faça voltar a usar o OMG, Sands! Mas usar apenas ele eu acho que não rola mais. Não gostei do resultado em mim. Será apenas birra minha?

Até a próxima, que espero que seja em breve!! Bom feriadão ;)



12 comentários:

  1. Usei ele com duas camadas e odiei!
    Daí repeti o uso com uma camadinha só e foi puro amor.rs
    Talvez seja isso... menos é mais com esses da Jade.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não vai parar com o blog Rúbia :)

    Esse esmalte é lindo e já está na minha lista dos desejos hahaha. Ficou muito divo nas suas nails.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte!!! Adoro essa coleção!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho ele tão lindo!!
    Desapega aqui em casa..rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Aguenta na luta que logo melhora! Esse Jade é lindo! Um dourado maravilhoso
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo demais. Quando usei o meu ele também demorou para secar :(

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu gostei... mas dá uma outra chance pra ele depois com um carimbinho por cima :)

    Boa sorte com a bagunça aí... não some mesmo não. Faz as coisas no teu tempo.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu ainda tenho ressalvas sobre os sands, viu? Essa textura... Sei não... rsrsrs..
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tá bem na correria mesmo, hein? E q bom q tem wi-fi do vizinho, rs.

    Esse sand é mt lindo!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. A Jade conseguiu fazer mas uma coleção perfeita! Estou doida pela continuação deles!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu vi sua postagem no IG achei que ficou lindo em você! Pena que lascou!
    As vezes o blog fica de lado mesmo, é tanta coisa que acontece que a gente não dá conta!
    Mas vai dar tudo certo, o wifi do vizinho é poderoso hahahaha
    beijo!
    coloresam.com

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados