sábado, 12 de setembro de 2015

Desafio Glitterices - 14. Novo

Oieeeee, gente!! Desafio Glitterices de volta com uma semana de atraso, mas como já expliquei na postagem anterior: A coisa não tá fácil!! Gente, meu vizinho tem que contratar uma internet melhor e comprar um roteador mais potente. Estou indignada com essa lentidão e com esse sinal de wifi que cai toda hora. hahaha

O desafio da vez é usar um esmalte novo, então resolvi usar mais um lindo da coleção de sands da Jade, decidi pelo roxinho divo Pixel Party.

Esse é o terceiro dos cinco esmaltes da coleção que uso e ao contrário do OMG,Sands! - da postagem anterior - que me decepcionou um pouco o Pixel Party atendeu direitinho às expectativas.

O Pixel Party é um roxo maravilhoso com  brilhinho magenta e com uma textura um pouco mais fina que o OMG, Sands! Usei duas camadas e não demorou tanto a secar quanto o dourado da coleção.

A cor roxa maravilhosa lembra muito o amado-idolatrado-lindo-divo Carter da Zoya, eu sei que não são exatamente iguais e ainda pretendo comparar para fazer um tira-teima. Tenho a ligeira impressão que o Pixel Party é um pouco mais escuro que o Carter. Mas tà aí uma ótima desculpa para repetir meu Carterzinho lindo.

O Pixel Party já está eleito como meu segundo favorito da Sand's Collection, sendo o Miami Beach o primeiro, ainda tenho mais dois vidrinhos da coleção na fila de espera, mas dificilmente tomarão o pódio desses dois lindos.

E eu nem terminei de usar os cinco esmaltes da coleção e a Jade já lançou mais cinco novos vidrinhos, estou babando por eles, mas infelizmente vão ter esperar um pouco. Nem espaço para guardar meus esmaltes eu tenho atualmente, por isso não vou comprar esmaltes novos por um bom tempo, até a reforma da minha casa terminar e eu voltar para lá, pelo menos. 







8 comentários:

  1. Uau que esmalte roxo mais Divo amei
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é mesmo lindo..um dos que estão na minha listinha de quero!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Esse roxinho está lindo demais! *_*
    Chorei de rir com a sua indignação com seu vizinho uahhuauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte maravilhoso! Esse roxo tá lindooo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pelos 5 novos! Os primeiros já são perfeitos, e ainda lançam mais!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo esse esmalte, pena q não encontro por aqui.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. O Pixel Party é lindo. Eu já quero 3 esmaltes dos 5 novos lançados mas não sei se vou poder, estou muito apertada :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados