sábado, 17 de setembro de 2016

Mermaid - Studio35 + Carimbada Preenchida

 Oie, gente!! Hoje trouxe nailart que amo de paixão fazer porque fica linda, super elaborada, parece super difícil, mas com o mínimo de domínio sobre carimbos e coisinhas necessárias à mão é bem tranquila de fazer.

Acho que vocês já perceberam que adoro esse tipo de mani e aqui no blog tem muitas variações dessa nailart. Dessa vez o que me inspirou a fazê-la foi o #Mermaid da Studio35 da Coleção Pausa Para Feminices da Bruna Tavares.

O #Mermaid estava aguardando há um tempo sua vez de aparecer por aqui e queria mostrá-lo sozinho porque essa cor é maravilhosa demais, mas quando peguei nesse vidrinho roxinho acabei batendo olho no 609 da Ozotic na prateleira, que é um prata holográfico magnífico. Bom, neste momento esta mani se desenhou na minha cabeça e eu tive que fazer, né?!?

Comecei pintando todas as unhas com o 609, depois colei fitas decorativas nos dedos indicadores e mindinhos, pintei com Mermaid e tirei as fitinhas. Carimbei no polegar e nas unhas gêmeas com Extra Black da DRK Nails uma imagem da placa PUEEN Encore SE02A e pintei as folhas e flores com TC colorido transparente roxo, laranja, verde e vermelho.

Para finalizar e dar aquele aspecto espelhado maravilhoso usei o Verniz Saloon e o resultado ficou perfeito. Eu estou morrendo de amores por minha mani e super orgulhosa de feito algo tão lindo. Fico boba mesmo!!
Estou numa luta interna neste exato momento sobre trocar de mani ou não, já que essa foi feita na quinta-feira e hoje é sábado e se eu não fizer uma nova esmaltação só poderei trocar novamente na quarta-feira, porque passo metade da semana fora a trabalho. Ó dúvida cruel!!



  

6 comentários:

  1. Ficou linda essa mani. O Mermaid sozinho já é uma graça, com a carimbada ficou um arraso


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda essa mani Rúbia! Ficou ótima, como sempre, né!?
    Adorei as gêmeas! Mas agora, e aí, trocou de mani ou não? Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. To doida por esses esmaltes da coleção PPF *-*
    E ó essa carimbada ficou um arraso!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Que mani linda! *.*
    Rúbia gosto demais do seu blog e por isso indiquei- o ao Prêmio Dardos.
    https://esmaltesempre.wordpress.com/2016/09/22/prmio-dardos/
    Parabéns por sua critaividade e manis lindas!

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados