quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Wanderlust - Picture Polish

Oieeeeee, gente!! Finalmente a postagem de aniversário... Aniversário duplo!!! Pois é, meu niver foi na semana passada, dia 08 e esta semana que faz idade nova é esse querido bloguinho que anda devagar, mas não desiste da caminhada. 
Entre altos e baixos, férias forçadas, troca de nome etc.. Já são 03 anos de Glitterices, meu querido cantinho despretensioso e tão querido, que nasceu em 2013, ano complicado em minha vida.  O blog veio no momento em que  tudo começava a melhorar e ele é um dos símbolos desse bom momento depois da tempestade!!
Para comemorar os aniversários escolhi um esmalte alegre, fofinho e super menininha... Tinha que ser rosa e para melhorar expressa um desejo de vida bem especial.

Wanderlust significa vontade/desejo/sede de viajar. Que pedido de aniversário poderia ser mais perfeito que ter muitas viagens na vida... Conhecer lugares e culturas diferentes seja lá do outro lado do mundo ou um estado vizinho, eu espero ter muitas oportunidades de viajar por aí!!

O Wanderlust da Picture Polish que viajou da Austrália até aqui em casa, é  rosa neon, com partículas holográficas e glass flecked que dá um tom azulado. Infelizmente as fotos não captaram naaaaada disso, e olha que eu tentei viu! Mas não consegui captar nem o tom real da cor, nem o efeito. 

Eu sei que a cor nem sempre agrada, mas eu particularmente gosto bastante de rosa, e amei o Wanderlust, porém confesso que foi mais pelo nome que pela cor. A Picture Polish tem essa característica de criar nomes maravilhosos para seu esmaltes, que já são um sonho de tão perfeitos.

Bem, e essa foi minha escolha para comemorar meu niver e do blog. Espero que muitos esmaltinhos ainda passem por aqui e muitas comemorações venham, assim como a realização do desejo de explorar o mundo sempre com cores maravilhosas nas pontinhas dos dedos <3 


4 comentários:

  1. Eu que não curto rosa, babei nesse! Ele está lindo demais! *____*
    Viajar é sempre muito bom, né?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gente que esmalte mais divooo ! Nossa, meu sonho é ter um Picture Polish, e esse ficaria lindo na minha gavetinha... e nas unhas também kkk.

    Amei mesmo !

    O Bloguitcho faz niver pertinho de você então, que legal ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Parabéns duplamente!!!

    E q pink + perfeito, babando litros aqui.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados