sábado, 24 de setembro de 2016

Aurora - Zoya

Oieee, gente!! Para quem viu a postagem passada sabe que eu estava super na dúvida sobre trocar de esmalte por que havia feito uma nailart maravilhosa e estava com peninha de tirar para pôr outra esmaltação. Bem, eu troquei e o resultado não é a esmaltação de hoje. Sabem por quê? Deu tudo errado!!! Fiz um esponjado carimbado que encheu de bolinhas e ficou parecendo um chokito colorido, ou seja me arrependi amargamente de ter tirado minha nailart bapho. #mimimi

Depois do chokito colorido  não quis me arriscar e decidir buscar um antiguinho que com certeza não me decepcionaria e por isso escolhi o o divo Aurora da Zoya. 

Não é a primeira vez que ele aparece por aqui, já havia mostrado antes, lá nos primórdios do blog em 2013, o que prova que o tempo não mudou nada nele. Continua perfeito e lindo.

O Aurora é um roxo que tem essa particulas holográficas que assemelham as glitters, mas tem textura extremamente lisa e dão uma profundidade impressionante. E o brilho? Uma das coisas mais lindas que existe. Esse é um dos meus acabamentos preferidos. 

O aurora pertence a coleção Ornate de 2012 da Zoya. Um dos meus esmaltes preferidos da vida. Olha só o efeito dele sob a luz direta do sol. É uma explosão de cor e brilho, muito amor dentro de um vidrinho só.♥
Bem, superei o desastre e o arrempendimento de ter trocado a mani anterior com um dos mais belos esmaltes existentes, na minha humilde opinião. O que vocês acham?


3 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados