sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cherubic - Color Club

Oie, gente!! Fim de semana chegando e Setembro indo embora voando. Como passou rápido, acho que foi compensar o eterno Agosto. Gente, faltam três meses para terminar 2016... Uau!!!

Hoje tem esmaltinho do fundo da prateleira de novo, mais um que apareceu por aqui lá no início do blog e nunca mais foi usando. Muita maldade, não é?

O esmalte da vez é o Cherubic da Color Club, um dos primeiros importados da minha coleção. Nude holográfico lindo e super pigmentado que cobre perfeitamente com duas camadas.

Na foto acima ele está meio azulado, mas acredito que tenha sido por causa da luz, pois fotografei num horário que não estava muito propicio. Gosto de fotografar pela manhã, acho que as fotos ficam melhores, estas fotos fiz a tarde e acho que a luz não estava tão boa a essa hora. Mas a foto seguinte entrega bem a cor original dele.

Para completar a mani fiz uma carimbada com estampa reversa utilizando a placa SB039 da Sugar Bubbles. Carimbei com o Extra Black da DRK Nails no tapete de silicone também da DRK, preenchi as florzinhas com o Electric Coral da L.A. Girls e o Wanderlust da Picture Polish, passei umas base sobre os desenhos e esperei secar. Depois de seco retirei as película e apliquei nas unhas. Finalizei com Verniz Saloon.
Achei o resultado bonitinho :)

Agora com Outubro chegando podem esperar que vou começar a desencalhar os rosinhas da coleção. Cores e uma boa causa formam uma combinação perfeitas, não?

3 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados