segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Rock Glam - Jade

Olá, gente!! Como todas sabem, estamos em Outubro, mês da campanha de conscientização da importância de realizar exames regularmente a fim de diagnosticar e prevenir o câncer de mama. A campanha tem a cor rosa como símbolo e é chamada em todo o mundo de Outubro Rosa. 
No mundo inteiros monumentos são decorados com a cor rosa para chamar atenção para essa campanha que tem o objetivo de fazer com que principalmente as mulheres (homens também podem ter a doença) façam o autoexame e busquem exames especializados  para cuidar de sua saúde.

Para entrar no clima da campanha trago hoje meu primeiro rosinha do mês. Um rosinha estreante no blog e nas minha unhas.

O rosinha da vez é o Rock Glam da Jade da coleção Metal Shine que é inspirada no universo Rock N' Roll. Tem como não amar? Esmalte lindo + Rock N' Roll = Muito amor ♥

 O Rock Glam é cromado e em alguns momentos parece mais lilás e em outrtros mais rosa, depende do ambiente e da luz. Tem um brilho maravilhoso e a esmaltação é uma delícia, pois não escorre e seca super rápido. Além de tudo isso não deixa marca de pincel.
O Rock Glam é maravilhoso e não encontrei nenhum defeitinho para reclamar, mas uma lindão da Jade para eu babar de tanta lindeza. Nem vontade de carimbar me deu, vou deixar ele assim mesmo  brilhando sozinho porque ele merece.

Alguns rosinhas ainda irão aparecer por aqui esse mês esta é minha forma de contribuir na divulgação dessa campanha tão importante que é o Outubro Rosa.


4 comentários:

  1. Lindo!! Postagem nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse rosa é muito bonito mesmo. Eu adoro essa coleção da Jade! *_*
    Essa campanha é muito boa mesmo, participo todo ano! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adoro os esmaltes da Jade pena não ter mais a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados