quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sexy - Colorama

Oieee, gente!! Como foi o feriado?? Nada como uma pausinha no meio da semana para dar uma desacelerada, não é mesmo?


Estou voltando hoje com mais uma mani rosinha para a campanha do Outubro Rosa que é dedicada a luta contra o Câncer de Mama.

O escolhido é um clássico da Colorama, um esmalte que é obrigatório em minha coleção, porque já foi um dos meus primeiros esmaltes preferidos da vida.

Esse rosa lindão é o Sexy da Colorama, que está vencido desde 2015, mas como a cor, o brilho a textura e o cheiro continuam perfeitos continuo usando. Só jogo esmalte vencido fora se mudar o cheiro ou mudar de textura, como por exemplo ficar ralo demais ou pastoso. Bem, mas isso não é um conselho é só a maneira como lido com esmaltes vencidos, tendo tanto vidrinhos fica difícil usar todos até o fim antes de terminar a validade.
Eu sou fã do Sexy há anos aqui no blog ele só apareceu uma vez e foi com uma nail art aqui, porém hoje resolvi trazê-lo sozinho para corrigir a injustiça de nunca ter mostrado meu rosa cremoso preferido. 

Essa é a mani rosinha da semana, espero que tenham curtido e vamos levar essa campanha para frente. Façam o autoexame e incentivem as amigas, conhecidas e os parentes a fazerem. Isso pode salvar vidas!!


9 comentários:

  1. Não curto o tom, mas esse é bem bonitinho!
    Eu também uso esmalte vencido e nem me importo. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse rosa é lindo já usei muito esse esmalte.
    Ficou ótimo em suas unhas adorei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Acredita que postei esse mesmo esmalte hoje? Só que o meu é beeeeeeem + velho, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse pink!
    Eu tb uso esmaltes vencidos! Só vejo que eles mudam o tempo de secagem, demora mais!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas que tambem usa esmalte vencido ahahah
    O Sexy é um clássico, um dos meus primeiros vidrinhos da minha coleção, deixei ele meio esquecidinho ... deu vontade de usar! kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse rosa e mereceu mesmo o post sozinho!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados