quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

The Impossible - OPI

Hoje é dia de sand (areia em inglês). Esmaltes que imitam textura de areia, aí você que não conhece esse tipo de textura pode pensar, "Como assim, Areia?", "Nunca usarei uma coisa dessas!" . Bem, foi essa foi minha reação ao ouvir falar dos sands pela primeira vez. Torci o nariz e achei que nunca me renderia a eles. Puro preconceito!
Quando usei o primeiro sand da coleção Liquid Sand by Mariah Carey da OPI me apaixonei, pela beleza e pelo aspecto diferente do esmalte.


Os esmalte sands são feitos com grande quantidade de glitters o que dá a aparência de "areia". The Impossible é um vermelho alarajado, com base mate, e cheio de brilhinhos e glitters de tamanhos diferentes.Esse vidrinho aí é bem pequenininho, o que dá uma peninha na hora de usar, mas o conteúdo rende bastante, usei apenas duas camadas.
O glitter formam pontos de luz no esmalte e chamam bastante atenção. Várias pessoas quiseram pegar nas minhas unhas para sentir a textura e ficaram curiosas em saber como consegui o efeito no esmalte.

The Impossible é uma ótima opção para usar nas festa de fim de ano, tem um brilho que combina com a época e não passa despercebido por causa de seu aspecto diferente.Além disso é versatil, pois com uma bom extra brilho o esmalte sand se transforma e ficam mais parecido com os esmaltes de glitters que já conhecemos, e muito glamouroso também.

Já é possível encontrar algumas marcas nacionais que já possuem coleções sand, infelizmente ainda não consegui nenhum nacional para testar, mas se alguém já tiver usado me fala como foi a experiência.

Beijos Glitterícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados