sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Galaxy Nails

Não sou fã de unhas decoradas, mas ultimamente ando tendo uma quedinha por elas. Para falar a verdade eu tenho preguiça e pouca habilidade para unhas artísticas. As unhas de hoje fiquei quase três semanas adiando fazer, e só foram feitas porque o grupo do Facebook que lançou o desafio não mudou o dessa semana, então criei coragem, arrumei um tempinho (o trabalho está puxado esses dias) vi uns tutoriais na net e me joguei na Galaxy Nails.


A Galaxy Nail é a nail art que propõe que as unhas imitem as galáxias, por isso devem ser usadas várias cores de esmaltes para se obter esse resultado, esponjando uma após outra sobre uma base escura. Sinceramente eu achei que não daria muito certo, e que no final o que eu conseguiria seria um monte de esmaltes borrados na unha. Bem, o resultado final é esse mesmo, mas não pensei que gostaria tanto disso.
Para base usei um esmalte azul escuro, logo após esponjei com branco, rosa, azul claro e amarelo, para os pontinhos que imitam as estrelas usei um palito com esmalte branco e depois um glitter fininho, para finalizar, uma camada de extra brilho.

Achei que iria ficar com essas unhas apenas por um dia, só o suficiente para fotografar e postar no grupo do desafio, mas gostei tanto do resultado que resolvi postar aqui no blog e curti-la mais uns dias. Até meus alunos repararam e duvidaram que eu mesma tinha feito a arte, claro que não expliquei pra eles como é fácil fazer uma Galaxy Nail, eles terão que vir aqui para descobrir. hehehe

Para quem se interessar os esmaltes utilizados na minha Galaxy Nails foram, respectivamente
  • Azul escuro - Mysterius Curse da Orly
  • Branco - Bianco Puríssimo da Risqué 
  • Rosa/pink - Queenie in a Bottle da Sation
  • Azul claro - Avenue Maintain da Essie
  • Amarelo - NL085 da UNT
  • Glitter - Glitter 35 Me Ama  da Adriane Galisteu 
  • Extra brilho - Esmalte Brilho da Quem Disse, Berenice?
Bem, falei demais hoje, espero que tenham gostado do post, quem sabe alguém não se empolga para fazer uma Galaxy Nail também, se rolar posta lá na pagina do Cores e Glitterices no Facebook.

Beijos Glitterícios!!!

3 comentários:

  1. Bb, já te disse que és uma artista né?! No primeiro momento achei que fosse adesivo ou algo do tipo, e não acreditei que foi você que fez. E você sabe pq né? (brincadeira) Muita perfeição, parabéns! Sou sua fã ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu não me arrisco em fazer, sou péssima com coisas mais elaboradas e sairia uma caca!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais fácil do que se imagina. Eu tbm achei que não conseguiria, e fiquei surpresa comigo mesma depois do resultado. Tenho certeza que vc conseguiria tbm.

      Obrigada pela visita!!
      Beijos!!

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados