domingo, 1 de dezembro de 2013

Stella - China Glaze

Hello December!!! Pois é, estamos no  último mês do ano, estão chegando as festas cheias de brilhos e significados, este mês no blog aparecerão unhas que combinem com essa época do ano, o que significa dizer que muito brilho e cores lindas desfilarão por aqui. Quem sabe assim não poderei dar uma ajudinha na decisão de vocês sobre qual esmalte usar nas festas de fim de ano.

Cores, Glitterices Etc - Stella - China Glaze

Hoje o dia é o do Stella da China Glaze, um roxo metálico poderoso e que dispensa muitas apresentações. As fotos falam por mim.

Cores, Glitterices Etc - Stella - China Glaze
O Stella é de uma coleção antiga da China Glaze (CG) de 2009 criada para o outono, mas combina com qualquer estação do ano, até porque outono é uma coisa que eu não conheço. No Brasil só há verão e inverno mesmo hahaha Outono é coisa de gringo igual o Stella.

Cores, Glitterices Etc - Stella - China Glaze
O Stella é ótimo de esmaltar e limpar, cobre muito bem as unhas, não mancha e o pincel não deixa marcas, como acontece com muitos esmaltes metálicos. Amo esse esmalte, é um dos meus CG favoritos e é o primeiro da marca que mostro aqui no blog.

Gostaram do Stella? Chiquérrimo, não é? Será que combina com as festa de fim de ano??

Beijos Glitterícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados