segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bewitching - Revlon


O esmalte de hoje é de uma cor bem comum, daqueles que todo mundo tem um parecido na caixinha ou já usou algum dia. É básico, clássico e lindo!
Minhas unhas estão um pouco mais curtas por isso escolhi usar o Bewitching da Revlon, acho que vermelho/vinho fica muito bem em unhas curtas ou médias. Para falar a verdade vermelho vai bem em qualquer tamanho ou formato de unha não é??
Cores, Glitterices Etc. - Bewitching, Revlon.
A esmaltação é ótima, não mancha, é fácil de limpar e o brilho é ótimo. O tom dele é um vermelho puxado para o vinho, nas fotos ele está um pouquinho mais claro por causa do reflexo do sol, à sobra ele é um pouco mais fechado.


Cores, Glitterices Etc. - Bewitching, Revlon.

A Revlon é uma empresa americana e seus esmaltes são livres de algumas substância tóxicas que podem causar alergias. Os esmaltes da marca não são tão difíceis de encontrar porque já são vendidos no Brasil.

Cores, Glitterices Etc. - Bewitching, Revlon.
Como já disse antes, o Bewitching é um esmalte clássico que vai a qualquer lugar, apesar de comum não passa despercebido, por causa de seu brilho eelegância. Há vários esmaltes nacionais bem parecidos com ele, eu só comprei esse porque veio em um kit com mais dois esmaltes e com um estojinho super bonitinho de brinde. Eu não resisto a um presentinho hehehe
Bom espero que tenham gostado do post de hoje!!

Beijos Glitterícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados