sábado, 2 de novembro de 2013

Lá se foi o mês rosa... Pink Waterfall e Pixie Powder - Orly

Lá se foi o Outubro Rosa! Pois, é estamos em novembro e eu estou atrasadíssima com o post de encerramento do mês rosa. Alguns problemas técnicos impediram que esse post ficasse pronto a tempo, mas tudo bem, o importante é que estamos aqui!!

O esmalte, digo esmaltes, escolhidos para encerrar o o mês de outubro foram o Pink Waterfall e o Pixie Powder, ambos da Orly, uma marca americana que amo de paixão!!

Cores, Glitterices Etc - Pink Waterfall + Pixie Powder
Pintei todas as unhas com o Pink Waterfall, que é um rosa chiclete cremoso, bem bonito.  Eu não tinha nenhum parecido, mas acredito que seja uma cor comum e deve haver alguns parecidos com ele no mercado nacional. Para dar um toque diferente, fiz uma filha única com o Pixie Powder, que é um glitter bem fininho, meio rosa, meio lilás, depende do ponto de vista. hehehe

Cores, Glitterices Etc - Pink Waterfall + Pixie Powder
O pixie powder é lindo, fiquei tentada a pintar todas as unhas com ele quando vi o resultado no dedo anelar. Cai de amores por ele mais ainda quando vi que, apesar de ser glitter, não é difícil de remover, sai fácil, fácil apenas com umas esfregadinhas do algodão com removedor.

O Pink Waterfall e o Pixie Powder fazem parte da coleção Surreal que são estes seis lindos aqui, mas eu comprei apenas este kit aqui, que vem com uma bolsinha de mão azul holográfica maravilhosa.

Bem esse é o post de encerramento do outubro rosa, apesar de já ser novembro, o que não significa o fim dos esmaltes rosa nesse blog, muitos rosinhas ainda virão!!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos Glitterícios

Um comentário:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados