terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Harmonia e Riqueza - Unhas do Réveillon

Quase não sai, mas aqui estou para mostrar a mani escolhida para o réveillon. Eu já havia decidido pelo roxo há alguns dias, não ligo muito para o que as cores representam e tal, escolhi a cor mais pelo fato de estar na vibe de roxo e lilás ultimamente e porque dizem que será a cor da moda em 2014, quero começar o ano atualizada hahaha. Em relação ao significado, pelas minhas pesquisas, o roxo simboliza a espiritualidade, harmonia, nobreza, sinceridade, misticismo e intuição. Nada mal!

O roxo é o 32 Rich Color da Golden Rose, que como prometia no vidrinho cobriu com uma única camada, mas por causa do hábito passei duas. Ficou meio fosco, bem bonito, como dar para ver na foto, porém decidir carimbar com uma das minhas novas plaquinhas, então escolhi a cor da riqueza, o dourado. O esmalte é o 351 Gold Perolado Forte da Hits, por acaso o mesmo que usei no réveillon passado. Não fiquei rica, mas não custar tentar de novo, não é? hehehe


Eu amei o resultado, a combinação roxo com dourado combinou muito e para aqueles que se apegam a significados, harmonia e riqueza estão representadas maravilhosamente nessa mani!!

No mais desejo que o novo ano seja cheio de realizações, saúde, bênçãos, dinheiro para comprar muitos esmaltinhos lindos e forças nas unhas!! Espero ter sempre muitas cores e glitterices lindas para mostrar em 2014.

Beijos Glitterícios!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados