sábado, 28 de dezembro de 2013

Unhas de Natal

Atrasadíssima vim mostras as unhas natalinas hehehe Para falar a verdade essas são as unhas que eu pretendia usar na véspera do Natal, mas o tempo não me permitiu e acabei só esmaltando no dia 25 porque estava sonhando com essa combinação.

Os esmaltes escolhidos são o Torrid da Orly e o divino I Love Xmas da Penélope Luz, o Torrid é um vermelho metálico com cobertura e brilho perfeito, a vontade era usar somente ele, mas o I love Xmas implorava para ser estreado.

I Love Xmas: muitos glitters vermelhos holográficos com alguns douradinhos perdidos, que nem sei se estão lá de propósito ou se por engano de tão poucos que são. rsrs O brilho é absudo, peço perdão pela minha câmera temporária que não permite demonstrar toda exuberância dessa combinação.
Ele brilha tanto que logo ganhou o apelido de bola de natal quando uma amiga pediu para dar uma olhadinha na minha mani da vez. Nas fotos o vermelho está um pouco mais claro, quando na verdade o fundo dele é um pouco mais escuro por causa do Torrid, e o  glitter do I Love Xmas, que tem base transparente, cria um efeito impossível de passar despercebido. Apesar de ser lotado de glitters, não fica ápero nas unhas e um bom extra brilho deixa a cobertura lisinha, e nem precisar ser um extra brilho específico para glitter. Os PLs são muito amor  <3 e o I love Xmas faz qualquer vermelho clássico se tornar baphônico.

Espero que tenham gostado e que tenha tido um ótimo Natal, espero ainda aparecer com novo post antes do Réveillon!

Beijos Glitterícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados