domingo, 8 de dezembro de 2013

Angel Rain - Orly

Hoje tem mais um Orly no blog, minha marca importada queridinha! Simplesmente amo os esmaltes da Orly, eles vêm em vidrões de 18ml, o que significa esmalte que não acaba mais :D, mas também são vendidos em miniaturas fofas de 5ml, que são tão bonitinhas que nem dá vontade de usa-los para não gastar o produto. hahaha
 
O lindão aí é o Angel Rain, um esmalte que tem um efeito multichrome meio difícil de fotografar, porque dependendo da incidência da luz e a posição das mãos as cores refletidas mudam e é complicado conseguir um boa luz e que mostre a mutação dele do mesmo jeito que é possível ver ao vivo.

Nas fotos dá para ver um fundo verde e um pouco de azul, a propósito no vidro a principal cor do esmalte é azul com reflexos verdes e roxos, mas nas unhas predomina o verde, com os reflexos roxos que são visíveis na foto.

Acredito que o efeito teria ficado melhor se eu tivesse usado um outro esmalte cremoso como base, acho que o Angel Rain por cima do azul ou preto cremoso ficaria bem mais bonito. A fórmula dele é meio ralinha, mas cobriu com duas camada, o brilho é ótimo e secagem rápida

O Angel Rain é o esmalte que completa o kitizinho que comprei com três esmaltes que fazem parte da coleção Surreal. Os outros dois eu já mostrei aqui.

Gostaram da fofura do Angel Rain? Lindo, não é? será que combina com o clima de festa de fim de ano? 

Beijos Glitterícios

Um comentário:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados