domingo, 31 de agosto de 2014

Termo Trio 1 (Fail)

Olá! Agosto indo embora... E lá vem Setembro, um mês especial que eu espero que reserve muitas coisa boas!!

O que não foi  boa foi a decepção causada pelo bonitnho aqui na foto abaixo, demorei tanto para conseguir comprá-lo e ele não corresponde às expectativas. :(

Esse é o Termo Trio 1 da marca russa Dance Legend, um esmalte lindo com um dos meus torns de azul preferido, mas que não foi o que me motivou a adquiri-lo. O termo trio 1 prometia mudar de cor com a mudança de temperatura.

Termo trio 1 em temperatura ambiente (quente)
Até aí tudo bem, ele não é o primeiro Termo DL que mostro por aqui, mas o diferencial do Termo Trio 1 é que ele prometia mudar para três cores diferentes. O azul claro da foto acima é a cor da temperatura "quente".

Termo Trio 1 em temperatura fria (gelada)
 O problema é que o Termo Trio 1, não é tão sensível a temperatura como os outros termos que já usei, que bastavam um ambiente refrigerado ou um dia muito frio para mudar de cor. Para ele ficar com  esse tom de azul mais escuro tive que mergulhar os dedos em um copo com água muito gelada e o efeito nem durava muito, foi bem complicado fotografar, o dia nem estava tão quente, mas tinha que correr para fotografar antes que ele voltasse a ficar mais claro.

Termo Trio1  em temperatura intermediária mudando do frio para o quente
Bem como eu disse anteriormente, o Termo Trio deveria mudar para três cores diferentes, porém terceira cor não apareceu de jeito nenhum. Copos de água gelada, gelo, enfiar as mãos no freezer... nada, nadinha de terceira cor. Defeito de fábrica? Estragou com tempo? Não sei, só sei que não funcionou e me deixou chateada :(.

Olhando essa última foto, dá quase para ver um tom de lilás querendo aparecer, mas é tão sutil que nem dá para considerar. Para quem ficou curiosa de como seria o Termo Trio, caso ele tivesse funcionado, esse link aqui tem fotos que exemplificam bem o porquê da minha decepção.

Até a próxima!



Um comentário:

  1. Eu dei sorte então, pois o meu muda para as três cores.
    Achei ruim também que para mudar a temperatura para o frio, também tive de colocar a mão no congelador huahuauhauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados