quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vermelite - [Quem Disse, Berenice?] + Película artesanais

Olá! Expectativas nem sempre se confirmam. Post de hoje é mais um desse tipo, pois vou contar mais uma historinha de uma mani que não saiu bem do jeito que eu planejei, apesar do resultado final não ter ficado tão ruim assim. 

Há algum tempo descobrir a maravilhosa arte de fazer películas caseiras, as primeira ficaram perfeitas, maravilhosas, até postei algumas aqui e aqui. Voltei a "fabricar" mais algumas há alguns dias para dar de presente às amigas  que estavam cobrando há tempos, porém desta vez as películas foram um decepção total.

Olhando assim ninguém diz, mas até essas películas ficarem assim bonitinhas, quase lisinhas em minhas unhas o dobro de películas foram descartadas. Por algum motivo, talvez algum dos produtos usados, talvez o material que usei para fazer as cartelas, talvez o saci-pererê... Não sei exatamente o quê, mas as películas grudaram de um jeito na cartelinha que só descolavam com muita insistência, espátula, tesoura, alicate, pinça... e a maioria acabava rasgando nesse processo.

Ainda bem que resolvi testar antes de levar prazamigas, senão teria passado vergonha quando elas fossem usar, porque eu fiz a maior propaganda dizendo que eram ótimas e super fáceis de usar. Eu consegui aplicar com muito esforço, estava louca para usar essa estampa e depois de pronta, apesar de alguma ruguinhas eu gostei muito do resultado, mas o trabalho que elas me deram me fizeram inutilizar todas as outras estampas. Foram todas para o lixo :(

Para combinar com as florzinhas usei o Vermelite da [Quem Disse, Berenice?] que é ótimo, como a maioria dos QDBs que já usei, cobre a unha com uma única camada, passei duas só por causa do costume mesmo. 

Vou tentar fazer películas novamente espero que da próxima vez dê certo porque eu adorei a possibilidade de escolher a estampa que eu quiser para usar nas unhas, fora a fila de amigas interessadas nas películas que cresce cada dia mais, tenho que pagar minha dívida com elas!! hahaha 



Um comentário:

  1. Gostei desse vermelho. A estampa da película é bem bonita, pena que teve trabalho para conseguir usá-las.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados