sábado, 23 de agosto de 2014

Scandalous - Revlon

Logo após a mani frustrante do post anterior vem a compensação. Nada como um esmalte após os outro!!
Visitar blogs sobre unhas é uma maravilha, dá para descobrir tantas coisas lindas, nail art, efeitos, marcas novas... Mas o lado negativo disso tudo é chegar a grande conclusão de que eu nunca terei esmaltes suficientes, pois em cada blog visitado aparece algo do tipo "preciso ter" que falta a minha coleção, é um tormento sem fim!

Foi bem assim com o Scandalous da Revlon, entrei no blog da loja Esmalte Bonito e dei de cara com uma postagem sobre ele. Foi amor a primeira vista, não resisti e comprei.

Para minha alegria ele é tão ou mais lindo do que eu havia visto nas fotos. Maravilhoso do nível: não consigo parar de olhar para minhas unhas. Sabem como, é?

O Scandalous tem base preta com  glitters hexagonais magentas. Fiquei em dúvida se a base preta cobriria as unhas então antes de esmaltar usei o Voltage da Monster High, passei duas camadas do Scandalous, mas com uma ela já fica lindo. 

Para finalizar usei uma camada de base Gelous e uma do TC ideal para deixá-lo lisinho. Pronto! E ficou assim, esse escândalo todo. Tem como não amar tanto brilho?!?

O Scandalous já entrou para o hall de meus glitter preferidos, me apaixonei completamente por ele. ♥

Gostaram do Scandalous, meninas?



4 comentários:

  1. Ele realmente é bonito, mas sabe quando não empolga? Pois bem, nunca me senti atraída a ponto de comprá-lo. =[
    Mas ficou lindo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo né, ainda comprarei um pra mim.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é muito lindo mesmo, amei!!
    Estou usando um que parece muito com ele o cheesecake da hits kkkkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados