quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bronzed Goddess - Cuccio

Olá! Sabe quando a gente tenta tirar um foto legal, procura vários ângulos, uma luz melhor, um configuração da câmera que favoreça, mas mesmo assim o resultado final é uma porcaria? Não sei se isso acontece com vocês porque comigo isso é constante. Sou péssima fotógrafa, quase sempre preciso tirar umas cem fotos para conseguir umas duas ou três decentes. Bem, eu disse quase sempre porque, às vezes exceções acontecem.
 
Esse é o Bronzed Goddess, o primeiro esmalte Cuccio que uso na vida, e o primeiro esmalte fosco pelo qual me apaixono em minha existência. Não gosto de foscos, ou não gostava até usar esse divo.

O Bronzed Goddess é um marrom com um toque bronze, super fácil de esmaltar, pois espalha fácil nas unhas sem escorrer e seca super rápido. Duas camadinhas e a perfeição está completa.

O que deu um trabalho imenso mesmo foi escolher as melhores fotos para postar, nem sei se escolhi as melhores mesmo, quase todas que tirei ficaram incríveis tive vontade de postar todas para mostrar toda a lindeza. Nem me refiro à fotografia em si, eu bem que queria fazer aquelas fotos glamourosas que algumas blogueiras fazem, coisa de profissional. Me refiro a fidelidade das fotos à esmaltação mostrando toda a beleza desse esmalte.

Como velhos costumes a gente não perde de um dia para o outro, dois dias depois tasquei o Verniz Saloon em cima do Bronzed Goddess para descobrir como ficava.Continuou esplendidamente lindo, fiquei em dúvida de que forma ele ficou mais lindo: Com ou sem brilho? Difícil!

Acho que  o fosco vence. Adorei de paixão usar esse fotogênico esmalte, estou completamente In love por ele ♥



Um comentário:

  1. Muitas vezes passo um perrengue para conseguir captar nas fotos o tom exato do esmalte, é uma verdadeira batalha... Achei ele lindo, também não sou muito de foscos, acabo colocando top coat, não resisto já que amo brilho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados