sábado, 9 de agosto de 2014

Folga das Cores!

Olá!! Não está fácil postar esses dias, o trabalho tem me sugado um pouco e quando chego em casa a última coisa que quero é olhar para a tela do computador de tão cansada. Por isso as postagens não têm sido tão frequentes, assim como as visitas nos blogs que amo. Mas vou tentar me esforçar um pouco mais para não deixar meu cantinho querido tão abandonado!

Eu sou fã das cores, quem me conhece sabe. Azuis, rosas, roxos, vermelhos e suas variações, além dos efeitos, glitters etc. são sempre presença constante em minhas unhas, porém às vezes dá vontade de fazer algo diferente e usar algo mais delicadinho.

Os nudes definitivamente não são minha praia, acho lindo e chiques, mas enjoo rapidinho deles em minhas unhas. Escolhi usar o Mostardina da [Quem Disse, Berenice?] porque ele é um nude, não tão nude assim hahaha

Ele tem é bem bonito, tem uma leve cintilância, muito leve mesmo, pois quase não aparece nas unhas, a formula ótima cobre com uma camada com ajuda do maravilhoso pincel cheio e achatadinho da QDB?.

Para não ficar uma mani assim tão clean, resolvi usar um Adesivo Esmalte Bonito como filha única por cima do White Chocolate da Latika e adorei o resultado. Delicado, mas não tão simples. 

Fiquei 4 dias com essa combinação e só não durou mais porque a película não resistiu a lavagem de louças hahaha. Levando em consideração que não consigo passar mais de 2 dias com nudes esse foi um recorde.

Até a próxima!!



3 comentários:

  1. As vezes tb tenho vontade de dar um tempo nas cores hehehe... adorei esse aí. Ficou tão linda a mani com essa película.

    Bjo e bom sábado lindona ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. mas que bom que vc arrumou tempo de postar essa coisa linda pra gente!
    adorei essa esmaltação!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados