quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Go Ginza - Essie

Olá!!! Hoje é dia de estrear o logo novo do blog. Levando em consideração minhas limitadas habilidades com editores de imagens até que ficou bonitinho, né?!?

No entanto não é apenas o novo logo que estreia hoje, tem uma marca que aparece pela primeira vez por aqui, importada, mas muito conhecida e querida. Hoje é dia Essie, bebê! Para ser mais exata, mini Essie,  o que deixa tudo de um jeito mais fofura de ser. Porque se há uma coisa fofa nesse mundo dos esmaltes, são os vidrinhos miniaturas.


Algumas marcas como O.P.I, Orly e China Glaze, além da Essie, também lançam versões em miniaturas de esmaltes de suas linhas. O que trás vantagens como, ocupar menos espaço, serem mais baratos e poder comprar vários esmaltes ao mesmo tempo sem parecer um exagero hahaha, no entanto há a desvantagem de que são pequeninos e dá dó de usar com medo que acabem logo. 

Esse que vos apresento hoje é o Go Ginza, lilás em tom pastel lindo de viver, super delicado, mas um pouco chatinho de esmaltar, foram três camadas para deixá-lo sem manchas. Fazia tempo que não usava um cor assim delicadinha. Sempre gostei dos rosinhas  e lilasinhos clarinhos, mas já tem um tempo que essas cores andam encalhadas na minha coleção.

O Go Ginza mesmo sendo chatinho de pintar me encantou porque lembrou o início do meu vício por esmaltes quando eu usava muito essas cores e toda a minha ousadia se resumia a um vermelho aberto de vez em quando. Além disso tons pasteis são sempre fofos e deixam as unhas delicadas, independente do tamanho que elas estejam.

E aí meninas o que acharam do esmaltinho de hoje?

Até a próxima!


3 comentários:

  1. Lindo este essie eu adorei cor mais linda
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubia, florzinha ♥
    Nossa, que coisa mais divina!!!!!
    Linda demais essa cor, mas confesso que não conheço a marca! Nunca vi nem em loja virtual nem física.
    Eu amo rosinhas assim, que não deixam a unha com aspecto transparente. Que dão cor, mesmo. Sabe?!
    Obrigada pela dica. Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados