terça-feira, 15 de julho de 2014

Termo 165 - Dance Legend

Olá!! Ultimamente os dias têm sido bem agradáveis, sem aquele calor que deixa a gente mole e sem energia e em alguns dias dá até para sentir um friozinho. Foi num desses dias de friozinho que resolvi desencalhar um dos meu esmaltes termos, que temia que não funcionassem mais.

O escolhido tem uma cor super chique e é bem diferente da vibe dos esmaltes coloridos que tenho usando ultimamente.

O Termo 162 é da marca querida, disputada e difícil de  conseguir Dance Legend. E como o nome já deixa subentendido, é térmico, ou seja muda de cor de acordo com a temperatura. Nessa primeira foto ele está bem frio.

Aqui ele está em transição entre o frio e o quente, a cor fria é roxa e com shimmer dourado que deixa, às vezes, a impressão de ser duochromatico e o roxo parece cinza. É muito interessante e difícil descrever o efeito.  

A cor quente é uma cor caramelo ou dourado alaranjando, também não sei bem como descrever, mas é linda e super elegante. Eu achei esse DL um luxo só! 
A qualidade é indiscutível, super fácil de esmaltar, seca rapidinho meio fosco, características dos termos DL, na foto usei extra brilho que não muda nada no efeito. É uma delícia ficar brincando de mudar a cor do esmalte com os termos. Tenho que aproveitar esse clima um pouco mais ameno para desencalhar e testar meus termos, espero que todos ainda estejam funcionando direitinho. o Termo 165 já passou no teste.

Até a próxima!!



6 comentários:

  1. Nossa, que lindooo !

    realmente, conseguir um Dance Legend não é fácil não... queria taaanto um :)

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo,adoro essas cores que ele se transforma,um maximo,adorei
    tenho só um e nem sei se ele ta funcionando kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. OMG estou pirando nessa lindeza, olha as cores que ele fica, uma mais linda que a outra! Suas unhas ficaram fantásticas com ele! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  4. Lindo ele! Apesar de eu ter gostado mais da versão fria.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados