quinta-feira, 10 de julho de 2014

Berlim - Beauty Color

Olá!! Tentando colocar as manis em dia no blog que estão acumuladas por causa da Copa. Hoje é o dia de um esmalte que usei já faz um bom tempo e era o próximo na fila para ser postado, o que acaba sendo uma triste e irônica coincidência. Por quê?  Vamos descobrir!

Como todos sabemos, perdemos feio, muito feio para a Alemanha. Que jogo doido foi aquele?!? 7x1?!? Um vexame sem precedentes. Mas agora um pouquinho de Geografia: Qual é a Capital da Alemanha???

O esmalte da vez se chama Berlim e é da Beauty Color, acho que é o primeiro esmalte da marca que mostro aqui no blog. Acho a cor um pouco difícil de definir, para mim é algo que fica entre o chumbo e o grafite metálico.

A fórmula dele é bem fina, mas fecha com duas camada e não fica com marca de pincel. Apesar de não gostar de esmalte fosco, imaginei que ele ficaria interessante com uma cobertura fosca, mas não tinha nenhuma para testar, pretendo usá-lo novamente com esse intuito.

O Berlim é bem bonito e elegante, gosto de esmaltes assim porque são bem versáteis. Combinam com tudo e com qualquer situação. E quando a qualidade e duração são boas, acho que o usei durante uma semana inteira, só ganha pontos.

E voltando ao assunto espinhoso do jogo, acabei mesmo que sem querer, trazendo uma unha temática hoje em homenagem a Alemanha, se não nas cores, mas no nome de sua capital, Berlim. Apesar da tristeza imensa por ter perdido o jogo, não se pode negar que a Alemanha tem belos talentosos jogadores e ótimo futebol e mereceram a vitória, minha torcida na final vai para eles.

É com relação as unhas temáticas para o Brasil, não sei se terei ânimo para fazer uma para o jogo de sábado na disputa do terceiro lugar, mesmo tendo a certeza que estarei firme e forte torcendo pela seleção brasileira, até lá eu decido!

Até a próxima!!



4 comentários:

  1. Pois é, essa mani não deixa de ser uma homenagem pra Alemanha q, sem sombra de dúvidas, mereceu demais estar onde está. Parabéns pra eles ;)

    E eu tb estarei torcendo firme e forte no sábado, mas sem mani temática.

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda! Achei chique esse esmalte! :)
    E fiquei muito feliz pelo fato da Alemanha ter ganhado! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele vai ficar lindo fosco hein?! Eu tenho mania de fosquear tudo só pra testar! rs Suas unhas ficaram muito bonitas com ele, adoro a qualidade da Beauty Color, e adorei seu blog, estou te seguindo, bjs!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  4. Rubia, a cor ficou incrivel !
    amei ...

    Estou Recomeçando com meu blog, está tudo de cara nova !
    Venha Conhecer ! e comente o que achou do nosso ultimo post !
    Um Beijo.. Laura Barbosa

    http://blogdalauraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados