segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Xo Cão Late - Esmalteria da KK

Bem, sei que já é quase réveillon e muita gente gosta de escolher uma cor especial para usar na virada de ano, seja nas roupas ou nos esmaltes, mas há que não ligue para cor e tudo que quer mesmo é brilhar. Naquelas velhas listas de de significado de cores para se usar nessa época de ano alguém já viu o marrom?

Fuçando na net eu achei alguns significados para a cor e todos diziam mais ou menos a mesma coisa que esse trecho aqui:  
O marrom é a cor da terra por excelência. Significa maturidade, consciência e responsabilidade. Está ainda associada ao conforto, à estabilidade, à resistência e simplicidade. 
O marrom representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Conecta a pessoa à natureza e à terra. Usado em excesso traz autocrítica exagerada, dependência afetiva e isolamento.

Para quem se preocupa com os significados da cores ao escolher o que usar no réveillon usar um moarronzinho pode ser uma grande pedida heim!!! Mas se você não se importa com o que significa, tanto faz,  o Xo Cão Late é um exemplo divo que vai a qualquer lugar e faz sucesso até com quem não gosta de Marrom. 

O Xo Cão Late é um esmalte artesanal vendido e fabricado pela Loja Online Esmalteria da KK, que é de onde veio a grande maioria dos meus impotadinhos lindos. O Xo Cão Late tem textura arenosa também chamada de Liquid Sand e brilha muito, mas quando eu digo muito é muito mesmo.O brilho desse esmalte é absurdo, na foto acima dá para ter uma pequena ideia de como os glitters refletem pontinhos de luz de várias cores, é maravilhoso.

Além de lindo as vendas do Xo Cão Late têm parte da renda revertida para a SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora do Animais). Isso explica o nome fofinho dele. Legal, não é? Divo e politicamente correto!

E aí quem vai de Marron no Reveillon 2014?? 

Eu ainda pretendo voltar aqui para um provável post relampago para mostrar minha escolha para o a virada do ano, até lá!!



Beijos Glitterícios

2 comentários:

  1. Muitoo lindo esse sand! Amei suas manis e seu blog!Seguindo aqui!Um feliz ano novo pra vc! tudo de bom! Sucesso!Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Volte sempre e um 2014 de muito sucesso pra vc tbm!!

      Bjsss

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados