domingo, 15 de dezembro de 2013

Glitterice Fofa!!

Hoje é dia de glitterice fofa no blog!!  Passeando pelos blogs é possível ver que os esmaltes artesanais estão super em alta, muitas viciadas não se contentam com os vidrinhos que lindos que já existem no mercado e criam seu próprios e exclusivos esmaltes, esses chamados de indies. Hoje estreio meu primeiro indie, não feito por mim, não acho que tenha habilidade e criatividade para isso, que comprei recentemente, porque quando vi a nova coleção da Penélope Luz, não resisti e decidi que seria a hora de ter uns indies para chamar de meu.


Como base usei o Habit of Yours da UNT, ou como vem no vidrinho NL055, pois os esmaltes da marca vêm apenas com um código e o nome só pode ser visto pelo site. O NL055 é um lilás cremoso muito bonito, até me deu vontade de não passar nada por cima e ficar só com ele, mas eu já tinha decidido estrear um PL então fica para próxima.

E o escolhido foi o fofíssimo Lovely Bee, glitter com base transparente, bem colorido, de formatos e tamanhos diferentes. Há glitters amarelos, pretos e rosa de formato hexagonal, estrela e coração. Sei que já disse isso: Mas não é muito fofo?!?!

Eu lotei o esmalte de glitter, passei duas camadas, seu eu tivesse tido um pouco mais de paciência na esmaltação teria arrumado melhor os glitters com um palito e deixado o resultado um pouco mais elegante hehehe.Mas mesmo bagunçadinho assim eu amei o Lovely Bee e já estou ansiosa para usar meu outros PLs, dá para fazer milhares de combinações com esmaltes diferentes com esses glitters. 

Estou in love pela fofura do Lovely Bee e vocês gostaram do resultado?

Beijos Glitterícios

4 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados