quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fascínio Violeta - Jade


O primeiro Jade holográfico a gente nunca esquece!  Apresento-lhes o Fascínio Violeta o primeiro esmaltes da Jade que usei, que pertence a primeira coleção lançada pela marca, se não me engano em 2011. Entre todos Jades esse é o mais queridinho, o meu preferido.


Quando o usei pela primeira vez algumas amigas ficaram loucas por ele e como aqui na minha cidade não vendia, e ainda não vende :(, tive que comprar para elas também pela net, que é onde encontro essas lindezas.

A foto não favoreceu tanto o prisma, pois quando exposto à luz o Fascinío Violeta reflete um arco-íris de cores e uma brilho tão intenso que fica impossível não ficar tentado a olhar para as mãos a todo momento.
Além de ser lindo, cobre perfeitamente com duas camadas, a durabilidade deixa muita marca importada com vergonha e o preço é bem camarada, mais ou menos 6 reais é o que se ver por aí. Não dá para resisti a um Jadezinho divo!!

O Fascínio Violeta ainda subiu muito mais no meu conceito depois que uma amiga do Facebook o comparou a MX Tour (Para Leigos não Coldplayers, MX Tour é o nome da última turnê da banda Inglesa Coldplay, da qual sou completamente fã). A MX Tour é bem colorida e cheia de efeitos especiais, igual ao Fascínio Violeta.

E já que estamos falando em MX tour e Fascínio Violeta, vou encerrar o post de hoje com um vídeo do Coldplay tocando Violet Hill num show da última turnê <3 Espero que gostem!!

 


Beijos Glitterícios


2 comentários:

  1. O fascínio também foi o meu primeiro holográfico da Jade a seu usado ganhei de uma amiga, agora vende na minha cidade, mas são poucas variedades ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os Holos da Jade. O fascínio é meu preferido <3
      Bjsss

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados