terça-feira, 7 de outubro de 2014

Luna d'Lua - Esmalteria da KK

Olá, gente!! Hoje estou aqui hoje com bastante pesar para dizer que o blog está entrando em férias oficiais por um tempo indeterminado, que espero que seja bem curto.  Infelizmente não tenho encontrado tempo para me dedicar a esse cantinho por causa do trabalho que anda muito puxado ultimamente. 

Relutei um pouco até decidir por esse hiato, mas realmente não faz sentido fazer de um  hobby divertido uma obrigação sufocante. Estava me angustiando não ter tempo para cuidar do meu cantinho e deixá-lo abandonado. Eu penso em minha sensação enquanto leitora quando visito um blog e percebo que a página não é atualizada a séculos e não há nenhuma explicação para isso, é como se quem escreve não tivesse nenhuma consideração pelo leitores que gostam daquele blog. Não quero dar essa impressão!

Espero voltar em breve com as postagens, assim que as coisas ficarem menos corridas. Vou tentar interagir com os leitores pela fanpage no Facebook, para que não esqueçam que o blog está de férias mas meu amor pelo vidrinhos coloridos não. Lembrando que eu prometi um sorteio de aniversário, prometo me esforçar para que ele aconteça até o final do ano.

Para iniciar as férias vou deixar aqui vai um esmaltinho que usei recentemente  e que ficou um luxo, mesmo com a unhas assim curtinhas.

Esse é o Luna d'Lua um indie liquid sand da Esmalteria da KK, que fez o maior sucesso quando foi lançado por sua aparência com o Carter Zoya, apesar de que na verdade, os dois não têm nada  a ver um com o outro.

 O Luna d'Lua é um roxo mais puxado para o azul com brilhinhos roxos, enquanto o Carter tem uma pegada roxa  mais puxada para o violeta. Os dois são incríveis e eu como amante dos roxos sou apaixonada sou pelo dois.

Estava louca carimbar um sand há tempos e como ando meio viciada em carimbos ultimamente, criei coragem e usei o dourado para carimbo da La Femme e a plaquinha SB 016 da Sugar Bubles. Adorei o resultado, até combinou com o rótulo do Luna d'Lua.

Bem essa a despedida do blog por um tempo, espero estar de volta logo, logo. Enquanto isso vocês podem acompanhar o blog pelo Facebook e pelo Instagram @Glitterices.

Até breve!!






4 comentários:

  1. Que sand mais lindo, babei nele! A carimbada ficou linda!
    Espero que volte logo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mostra o carimbo que vc usou .
    ameiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Prometo um post futuro mostrando meus utensílios de carimbos ;)

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados