terça-feira, 16 de setembro de 2014

Te cuida Superman!!!

Oi. gente!! Hoje é dia de despedida. Despedida da garras longas rsrs. Minhas unhas quebraram no talo e estão bem cotoquinhas. Ainda bem que a despedida foi em grande estilo porque o esmalte de hoje é divo nível hard.

Fui um pouco dramática, não é? Minhas unhas nem demoram muito a crescer, mas elas estava tão lindas, especialmente com esse esmalte que fiquei meio triste delas terem quebrado. hahaha
Esse verde escuro lindo de viver é o Kriptonite da Picture Polish, o nome faz referência a Kriptonita, minério de origem alienígena que enfraquece o Super-homem. Pois é, pois é... Cultura nerd a gente também ver por aqui!! rsrs

O Kriptonite tem base jelly e é repleto de partículas holográficas que dão um efeito incrível. Quando exposto à luz solar refletem um arco-íris de cores lindo, mas mesmo à sombra ele continua brilhante sem necessidade de nenhum  extra brilho. 

Duas camadas do Kriptonite cobrem perfeitamente as unhas e a limpeza é super tranquila. A duração é ótima, acho que fiquei cinco dias com ele, um recorde para mim que não consigo ficar mais que três dias como mesmo esmalte. Só os muito divos têm esse privilégio.

Nem preciso mais dizer o quanto eu me apaixonei por esse esmalte, preciso? Infelizmente ele é o único da marca em minha coleção, a Picture Polish tem esmaltes lindos que desejo muito, mas estou feliz que o meu filho único da marca seja o Kriptonite, que confesso que escolhi mais pelo nome que pela cor. hahaha

Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Geeeeeeeeeente, que lindo esse verde! Apaixonei! *_________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é perfeito! Não fica assim logo elas voltam a ficar longas!
    Amo essa marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados