domingo, 22 de junho de 2014

0 x 0 azul brilhante!!

Olá!! Lembram do post da minha unhas para torcer pelo Brasil no jogo contra o México, se não lembram vocês podem vê-lo aqui. Pois é, lá eu reclamei que as fitinhas que havia usado para compor a nail art estavam descolando e que iria fazer um update da mani, porque as fitinha não aguentaram nem chegar à hora do jogo. Aquele jogo horroroso sofrido!


Aqui está o update. Retirei as fitinha decorativas, mas elas deixaram marcas no esmalte por causa TC que havia passado por cima para fixa-las, que a propósito foi bastante, retoquei umas três vezes, mas as danadas das fitinhas não fixavam.

Só havia duas soluções possíveis, retirar o esmalte ou colocar um glitter que pudesse cobrir as marcas das fitas, optei pela segunda opção. Utilizei para isso o Angel Eyes da Orly, nomezinho mais fofo tem esse esmalte. Nem lembrava desse glitter, nunca o havia usado, o resultado ficou magnífico
.

O NL080 None of my Lip da UNT é lindo, mas tem um cor bem comum, o Angel Eyes deixou a mani super glamourosa e como brilha esse glitter, que além de azul também tem glitters holográficos prateados que mudam de cor com o movimento das mão e a incidência da luz. A perfeição. Usei uma camada do veniz Saloon por cima e a cobertura ficou lisinha. 

Amei o resultado da unhas, não o do jogo, porque olha aquele resultado de 0 x 0 contra o México foi difícil engoli, viu!! Espero e toda preparação para a torcida valha a pena no próximo jogo e o Brasil vença de goleada. hahaha A próxima mani já está esquematizada na cabeça, só não sei se irá funcionar na prática!!

Até a próxima!








2 comentários:

  1. Nossa Senhora, boa jogo difícil nisso ! Q sofrimentooo !

    Teu Up ficou lindo demaaaais :)

    Eu tô aqui com as unhas peladas pensando em passar um vermelho rosado q tá aqui do meu ladinho me esperando...

    Acho q vou deixar pra fazer outra mani temática só pro proximo jogo.

    Beijo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de mani! Ahazou! Um ótimo findi! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados