domingo, 1 de junho de 2014

Só Porque eu Amo Vermelho!!!

Olá!! Ultimamente os dias estão meio corridos e não tem sobrado muito tempo nem energia para o blog. Coisas de professora em final de semestre!! Mas hoje separei um tempinho para cuidar desse cantinho que amo tanto e para isso trouxe uma combinação que achei extremamente perfeita e que adorei usar.


Então hoje é dia de vermelho. Para mim uma cor glamurosamente básica, não dá para ficar sem pelo menos um vermelhinho na coleção, não é? Eu tenho vários, amo todos e sofro por não ter tempo de usá-los com mais frequência. É muita concorrência colorida para dar conta!!

Na hora de escolher um vermelho para usar o dilema é: Que marca escolher?!? Decidi pela The Fusion porque é uma marca nacional nova que ainda não havia experimentado, a cor é Tapete Vermelho. Turbinei com uma camada do  Devil May Care da Orly, e aí o que já estava lindo ficou maravilhoso.

Esmalte vermelho combina com tudo e todos os tipos de unhas, estejam curtas ou longas. Porém quando minhas unhas estão assim bem longas sempre procuro uma brechinha para um vermelho porque gosto muito de como elas ficam e com esse glitter vermelho e dourado da Orly então...Ahhh que lindeza!! Talvez haja que ache too much, mas eu acho incrível. #babomesmo

Para quem se interessar por um vermelhinho de boa qualidade, o The Fusion está recomendadíssimo, lindo, fácil de aplicar, e não mancha na hora de remover. Não posso opinar sobre brilho e durabilidade porque usei o  Devil May Care sobre ele  e glitters geralmente garantem mais tempo do esmaltes nas unhas.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Agora vou ali elaborar mais uma provinha de final de semestre e depois volto por aqui para outro post!! hehehe

Até a próxima!



3 comentários:

  1. Não achei Too Much não... achei q ficou foi é lindo demaaaais hehehe.

    Nunca usei essa marca, estou doida pra testar mas ainda não vi por aqui não.

    Parabéns pela mani !

    Bjo e bom Domingoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Eu como amante de vermelho, babei nesse Fusion! Lindo demais! E esse Orly? É muito amor, gente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vermelho,mais também uso pouco,gostaria de usar mais também...
    Adorei o Orly,mini é super fofo né
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados