quinta-feira, 22 de maio de 2014

212 Sephora - Sephora by O.P.I.

Ola!! Ahhh hoje tem esmalte divo, divino, divaço...  e difícil de descrever!! Ai, gente, não sou muito boa para explicar efeitos, cores e tal. Ousadia pura inventar de criar um blog. Rá!! hehehe

Posso não ser muito habilidosa para detalhes técnicos, mas sei  diferenciar um esmalte bonitinho de um esmalte MA-RA-VI-LHO-SOOOO!! E este é maravilhoso e phyno ao extremo, além de ser todo trabalhado no brilho!!

O esmalte da  vez é o 212 Sephora da Sephora by O.P.I.  ganhei de brinde numa da promoções da loja, pois é, brinde alto nível!! hahaha  

O 212 tem fundo preto e micro glitters holográficos coloridos além de glass flecks  amarelos, verdes, bronze... é difícil dizer, que transformam totalmente a cor preta de fundo. Mas todo esse colorido e mistura de efeitos é bem harmonioso e delicado.

A qualidade do esmalte não decepciona, selo OPI de qualidade garantida. Acabamento lisinho, pincel achatadinho, duração boa. Além de tudo vem num vidrinho lindo de 15ml, infelizmente o rótulo preto com fundo transparente dificulta um pouco a leitura. Chata procurando defeito!

Achei o 212 Sephora bem diferente, não tenho nenhum outro parecido, lindo e super chique, também acho que combina muito com o inverno. 

Minha descrição não foi tão ruim, mas ele é muito mais lindo do que consigo explicar!! hahaha
 

Até a próxima!!


3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa coisa maravilhosa! BABEI nele! *______________*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! ficou um luxo nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse esmalte..
    E esse flocadinho dele é maravilhoso
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados