domingo, 11 de maio de 2014

Estalinho - Colorama

Olá!! Hoje estou muito animada para mostrar um esmaltinho de uma marca nacional super tradicional que me encantou. Quanto tempo que eu não usava um Colorama com tanto gosto!!

A Colorama lançou recentemente a coleção Pimentinha com 8 esmalte lindos, sendo 4 cremosos e 4 com efeito pontilhados, que consiste em uma fórmula cremosa com micro glitteres pretos. Esses últimos 4 foram o que realmente me interessaram na coleção.

Colorama é umas das poucas marcas que encontro com relativa facilidades em minha cidade, mas essa coleção ainda não vi. Aproveitei uma ida a Recife e na primeira loja que entre já dei de cara  com alguns esmaltes da coleção e,claro, trouxe para mim.

Comprei apenas 2 e o primeiro escolhido, foi o Estalinho. Muito fofo esse nome, não é, gente? O estalinho é rosa chiclete, muito parecido com meu rosa preferido da Colorama, o Sexy.

O grande diferencial está no efeito pontilhado, achei lindo esses pontinhos pretos no esmalte. Além disso a fórmula está ótima, o esmalte é super pigmentado, fechou perfeitamente com duas camadas e foi fácil de limpar. Achei que os pontinhos iriam dar trabalho, mas que nada.


Eu adorei usar o Estalinho e já estou louca para usar o próximo da coleção. Espero que a Colorama continue assim, trazendo coisas diferentes e lindas para a gente. Fazia tempo que não me empolgava tanto com uma coleção da marca.


Até a próxima!!






3 comentários:

  1. essa coleção está muito legal!
    adorei sua escolha!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoo mais não comprei esse pois no dia não tinha...
    Mais agora me arrependo..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esta coleção está arrasando, diferente demais!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados