quinta-feira, 8 de maio de 2014

604 - Ozotic

Olá!! As vezes a gente compra coisas por impulso, olhou, achou legal, nem conhece direito, mas leva. Bem, foi mais ou menos assim com o esmaltinho de hoje, comprei porque gostei do vidrinho, a cor parecia bonita e diferente do que eu já tinha, além de ser uma marca que nunca havia usado. Nem pesquisei nada sobre, como costumo fazer com as marcas novas antes de comprar, e olha que o bonito não é baratinho não.

Aí vocês perguntam; Valeu a pena arriscar? Vamos às fotos:

Esse é o 604 da marca australiana Ozotic, um dos três Ozotic que comprei, e o primeiro que usei. Dourado nude com particulas holográficas bem fininhas, não chegam a criar o efeito arco-íris como os outros holos, mas tem tem um efeito maravilhoso quando exposto ao sol.


 A cor é bem discreta, mas o efeito das partículas holográficas dão um charme especial para esse esmalte. Achei a fórmula um pouco ralinha, usei três camada para fechar a cor e ainda assim dá para ver nas fotos um pouco do branquinho das unhas, ao vivo não é perceptível.

O termômetro que demonstra que amei o esmalte é a quantidade de fotos , para mim foi impossível escolher apenas uma ou duas e ainda assim acho que não consegui mostrar toda beleza do 604.

Bem agora respondendo a pergunta: Sim. Valeu muito a pena! Adorei o Ozotic 604, queria poder ter muitos outros Ozotics na minha coleção. A marca tem alguns Duochromes espetaculares que hoje fazem parte dos meus sonhos de consumo.

O 604 é lindo e super delicado não é meu tom de esmalte preferido, mas me conquistou.

Até a próxima!!






5 comentários:

  1. Mesmo sendo ralinho, achei lindo ele! Cor phyna!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada que unhas mais lindas, ameiii, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindo!!! Só fico triste por não saber onde achar Ozotic nessa altura da vida (rs) pq, de verdade, achei este esmalte maravilhoso!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDOO! Eu simplesmente amo esmaltes com glitter, mas esse está abusando do direito de ser lindo! Já estou seguindo seu blog e curti a página do face. Eu abri um espaço semanal em meu blog para as "Unhas das Leitoras" quem quiser participar é só passar lá para ver os detalhes. Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  5. Mesmo odiando esmaltes com glitter (o problema á na hora de tirar) achei esse lindo...esmaltes nudes são chics na minha opinião...
    Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Te convido a conhecer meu cantinho...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados