quinta-feira, 8 de maio de 2014

604 - Ozotic

Olá!! As vezes a gente compra coisas por impulso, olhou, achou legal, nem conhece direito, mas leva. Bem, foi mais ou menos assim com o esmaltinho de hoje, comprei porque gostei do vidrinho, a cor parecia bonita e diferente do que eu já tinha, além de ser uma marca que nunca havia usado. Nem pesquisei nada sobre, como costumo fazer com as marcas novas antes de comprar, e olha que o bonito não é baratinho não.

Aí vocês perguntam; Valeu a pena arriscar? Vamos às fotos:

Esse é o 604 da marca australiana Ozotic, um dos três Ozotic que comprei, e o primeiro que usei. Dourado nude com particulas holográficas bem fininhas, não chegam a criar o efeito arco-íris como os outros holos, mas tem tem um efeito maravilhoso quando exposto ao sol.


 A cor é bem discreta, mas o efeito das partículas holográficas dão um charme especial para esse esmalte. Achei a fórmula um pouco ralinha, usei três camada para fechar a cor e ainda assim dá para ver nas fotos um pouco do branquinho das unhas, ao vivo não é perceptível.

O termômetro que demonstra que amei o esmalte é a quantidade de fotos , para mim foi impossível escolher apenas uma ou duas e ainda assim acho que não consegui mostrar toda beleza do 604.

Bem agora respondendo a pergunta: Sim. Valeu muito a pena! Adorei o Ozotic 604, queria poder ter muitos outros Ozotics na minha coleção. A marca tem alguns Duochromes espetaculares que hoje fazem parte dos meus sonhos de consumo.

O 604 é lindo e super delicado não é meu tom de esmalte preferido, mas me conquistou.

Até a próxima!!






4 comentários:

  1. Mesmo sendo ralinho, achei lindo ele! Cor phyna!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo!!! Só fico triste por não saber onde achar Ozotic nessa altura da vida (rs) pq, de verdade, achei este esmalte maravilhoso!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDOO! Eu simplesmente amo esmaltes com glitter, mas esse está abusando do direito de ser lindo! Já estou seguindo seu blog e curti a página do face. Eu abri um espaço semanal em meu blog para as "Unhas das Leitoras" quem quiser participar é só passar lá para ver os detalhes. Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  4. Mesmo odiando esmaltes com glitter (o problema á na hora de tirar) achei esse lindo...esmaltes nudes são chics na minha opinião...
    Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Te convido a conhecer meu cantinho...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados