terça-feira, 15 de abril de 2014

Eco Kit European Soul - EsmalteriaClub

A caixinha de Março da Esmalteria Club chegou \☺/ e como de costume vim hoje mostrar o que ela trouxe dessa vez.
Quando eu vi o e-mail da Esmalteria Club descrevendo os produtos dessa caixinha confesso que fiquei meio desconfiada, falavam em branco, tom de café e cinza, aí e pensei: Ah deve ser um monte de cores comuns bem bléh!! Bem, daí a caixinha chegou num dia bem corrido, olhei tudo rapidinho e coloquei de volta na caixa, nem pensei muito no conteúdo dela. Só fui olhar tudo com calma quando precisei trocar de esmalte uns dias depois, aí sim olhei por produto por produto, olhei a as texturas os pinceis, os nomes do bonitinhos etc.

O Eco Kit European Soul trouxe três esmaltes e uma cartela Cris Adesivos de Unha com estampas inspiradas em azulejo português e na Torre Eiffel. Os esmaltes foram
  • O White Chocolate da Latika - branco cremoso (meu preferido)
  • Csare da Y|N|C - Marrom cremoso chiquérrimo
  • Tranquila da Derma Nail- Cinza com shimmer verde.
O resultado depois de olhar bem todos os produtos?!? Eu amei tuuudo e já usei toooodos, alguns até mais de uma vez. Isso é inédito, geralmente escolho um produto para estrear e uso os outros bem depois, mas dessa caixinha não resisti. 
Nesse post vou mostrar o primeiro escolhido e explicar foi o primeiro.

Comecei pelo Tranquila por que achei o esmalte muito esquisito nos frasco, juro que se encontrasse numa prateleira não compraria, achei a cor indefinida e com cara de aguada. Porém que linda surpresa nas unhas!!

Gente que esmalte lindo é esse!! Ele é cinza ou verde?!? Não importa porque é perfeito. A cor é bem diferente de qualquer outro esmalte cinza que já usei, o brilho é ótimo, a fórmula estava um pouco grossa e deu algumas bolhinhas, mas a culpa é desse calor inacreditável que está fazendo ultimamente, o extra brilho resolveu tudo. O Shimmer verde é um espetáculo e cria a dúvida da cor real do esmalte e além de tudo o lindão é 4free.

Desafiei o Tranquila achando que seria decepcionante por causa do aspecto dele no vidrinho, no entanto ele venceu e me deixou babando com tanta perfeição, humilhou todos os cinzas da minha coleção e eu adorei isso!

Como já disse antes eu já usei todos os produtos o European Soul e achei que cada um merecia destaque em um post exclusivo, portanto nas próximas postagem continuarei falando dos produtos dessa caixinhas que ganhou meu coração ♥

4 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados